Bem, não sei bem como começar pois eu nunca fiz uma dedicatória antes, não é que eu nunca quis fazer é que eu não via muita necessidade em fazer uma.
Para quem eu faria?
O que eu falaria?
Será que alguém se importaria?
Será que eu queria?Questões como estas não são relevantes pois são só pensamentos de uma mente desocupada, pois esse livro é o último da antologia POEMAS de uma mente desocupada.
Tem muitos poemas que confesso que já me peguei chorando ao reler. Muito deles foram escritos quando eu não estava muito bem, e eu era uma moça de 20 anos presa em questões do passado. Mas tem vários POEMAS que eu só fazia ao pensar, outros que eu só fiz por fazer, e a maioria veio da minha mente desocupada mesmo.
Outros poemas de uma mente desocupada eu ainda estou escrevendo e tem muito do que eu penso e mais coisas que sinto atualmente.
E chegamos aqui, Poemas de uma mente apaixonada. como o nome fala, são poemas de uma mente apaixonada, então são poemas românticos e não aleatórios como dos livros anteriores.
Agora chega de enrolação pois isto é uma dedicatória.
Me lembro de uma tarde na escola, o professor de ciências chegou na sala, sentou na mesa, sim na mesa, e falou todo animado que uma cigana tinha ensinado ele a ler a linha da vida na mão.
Já falo desde já que não acredito nisso, nem em bolas de cristal, tarô, astrologia ou coelhinho da páscoa. Essas coisas são tolice; mas papai Noel é real e ele vai sugar sua alma. Sabe porquê ele usa roupas vermelhas? Para disfarçar as manchas de sangue das crianças que ele comeu.
Olha eu mudando de assunto outra vez.
Enfim...O professor leu minha mão, e ele falou, entre muitas baboseiras, que nove anos depois eu ia casar com o amor da minha vida.
E cá estou, nove anos depois fazendo planos de casar com meu amor.Chame como quiser, destino ou acaso, porque nada é destinado a acontecer, nem são acasos que fazem o futuro e sim nossas escolhas que moldam as nossas vidas, e a minha vida e todo o meu amor te pertencem Luis Fernando Alves ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas de uma mente apaixonada
ПоэзияAmor. Do latim "amare", significa "gostar de algo ou alguém". Neste livro, dissertarei acerca das nuances desse sutil sentimento, através de poemas e pensamentos de um coração que, como o de muitos outros, anseia pela honestidade e pelo encanto dess...