Rebolar.

230 19 49
                                    

Tw: Midoriya puta.

Leia com sabedoria. Boa leitura.

(...)

Mina estava cho-ca-da, bom, não só ela.
Era um dia comum na UA,para ser específico,era um sábado a tarde, poucos optaram por ficar nos dormitórios ao invés de ir ver os parentes,o que foi o caso dos nossos famosos grupos "bakusquad" e "dekusquad". Como não tinham o que fazer,Mina resolveu chamar todos para a sala,apenas para conversar e sair um pouco do tédio,incrivelmente todos foram,até mesmo Bakugou, alguns diriam até que ele estava calmo demais, mas isso é outro assunto, certo?

Algum tempo depois de ficarem na sala, Mina achou que seria uma idéia incrível ensinar aos seus amigos como era a dança no país em que seus pais e avós nasceram -vulgo Brasil-. Kaminari, Sero, Midoriya e Uraraka acabaram por aceitar a aprender essa tal dança,mas depois de alguns passos todos se viram exaustos e indignados de como aquilo era complicado...com excessão de Midoriya.

O esverdeado estava empenhado a aprender, e Mina se viu surpresa ao ver como Izuku fazia os movimentos com facilidade e principalmente, gingado.

Que que essa garota fez comigo?
Tirou as algemas do bandido
E as danada vai
Vai mexendo aê
Que o resumo é.
Depois do rolê.

Midoriya jogava o quadril para cima e para baixo de acordo com o toque da música,que em seguida ficou mais lenta, levando o esverdeado a rebolar em movimentos circulares enquando descia vagarosamente até o chão, para então, subir novamente acompanhando a música.

Assim que o refrão se repetiu novamente, Izuku fazia o quadradinho do mesmo modo que Mina ensinou, junto com os toques da música, em seguida, levantou o tronco e continuou mexendo a cintura com o ritmo que logo chegou ao seu final.

Midoriya se virou para Mina completamente ofegante mas ostentando um sorriso de orelha a orelha, para enfim perguntar:

- Eai? - sua voz saiu falha por conta do esforço que fazia para respirar.

- U-au! - Mina disse com a boca entreaberta. - Você fez tudo perfeitamente! Não sabia que levava jeito para rebolar.

- Oh se leva. - Um certo bicolor que estava em um sofá próximo comentou, levando Midoriya a corar até mesmo o próprio fio de cabelo. O tom de voz foi baixo, mas como todos estavam em silêncio no momento em que falou - e a música já tinha chegado ao seu fim - todos ouviram. - Que foi? - Todoroki perguntou assim que viu todos aqueles olhares para cima de si, a maioria maliciosos. - Eu disse o óbvio! Todos vocês viram. - Se defendeu.

- Aham... - Kirishima falou, levantando as sobrancelhas em um olhar sugestivo, logo desviando o olhar para o esverdeado. - Ei bro! Pode me ensinar? - O ruivo disse após se lembrar da dança que viu anteriormente, logo escutando um engasgar atrás de si, se virando e dando de cara com um Katsuki tossindo com uma mão no próprio peito. - Algum problema?- O loiro negou com a cabeça e murmurou que a água que estava bebendo entrou pelo buraco errado.

- Claro! - Midoriya respondeu a pergunta de Eijirou que logo sorriu para si agradecendo e dizendo que apenas iria buscar uma água antes de começar.

Enquanto o ruivo foi buscar a água, todos voltaram a conversar entre si. Enquanto o bate-papo acontecia, Shoto se levantou e caminhou até Izuku, este que estava um pouco afastado e concentrado em escolher uma nova música para dançar com Kirishima.

Twerk - TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora