Idiota. (bônus)

1.6K 223 126
                                    

O tempo sem dúvidas é a coisa mais poderosa que existe. Te trás sentimentos novos, pessoas novas, e é claro, relacionamentos novos. O tempo muda o mundo.

Nishimura Riki foi alertado de que não deveria brincar com os ponteiros do relógio, ele até agradece por isso, mas já não estava aqui, não estava em sua sã consciência.
O japonês não deveria ter se jogado de cabeça na sensação gostosa de ficar com um frio na barriga enquanto ficava fitando a tela do celular esperando um certo alguém digitar uma mensagem de volta.
Aquelas ações o trouxeram até aqui, uma situação irreversível.

Era um sábado de manhã, e enquanto Sunoo apenas clicava no botão do controle remoto freneticamente em busca de algo interessante, Niki fazia um carinho desajeitado nos cabelos castanhos do rapaz.

Já faz alguns dias desde aquele episódio do dia da balada, Jungwon realmente bombardeou seu amigo de perguntas e Niki ainda não desgrudou do seu ficante. E claro, jamais faria isso de novo, sua confissão naquela noite foi mais do que suficiente.

Sunoo havia sido feito para Niki. Ele era o seu garoto e de mais ninguém.

Amor... — Sunoo chamou em um sussurro ao passo em que desistiu de procurar algum canal descente naquela tv.

— Sim? — Niki abaixou sua cabeça e voltou toda a sua atenção para o rapaz que o olhava deitado em seu colo. O loiro piscava seus olhos de forma lenta, estava com sono e talvez o maior culpado disso tudo fossem os carinhos do japonês em seus fios.

O Kim não disse nada de volta, apenas sorriu de maneira desconcertante e fechou os olhos, sendo pego de surpresa logo em seguida pelos lábios carnudos do japonês.

— Vamos sair hoje. Só eu e você, a noite. — Pediu Niki deixando novamente um beijo suave na testa do rapaz.

— Não estou a fim, está frio. — Sunoo reclamou. Com certeza ficar à toa e quentinho em seu apertamento abraçado no outro rapaz era melhor do que sair e ficar vagando pelas ruas. Entretanto, Niki tinha planos detalhados e bem pensados para essa noite fria que estava se aproximando.

Acreditem, realmente são ótimos planos.

— Eu prometo que vai valer a pena, meu príncipe.

O loiro apenas deu de ombros e corrigiu sua posição, deitando de maneira mais confortável no sofá e abraçando Nishimura novamente. O cheiro do mais velho estava impregnado em todos os cantos daquele apartamento e Sunoo até que gostava, assim não se sentiria tão sozinho quando chegasse o horário do outro ir embora.

(...)

O celular jogado acima da cama marcava exatamente onze e meia da noite, Sunoo já estava arrumado e perfeitamente vestido, de repente ele havia ficado ansioso para sair.

Deu mais uma breve olhada no espelho e ficou satisfeito com o que viu, pegou então o seu celular e saiu devagar de seu apartamento, ainda não havia dado a hora combinada. Estranhamente Niki queria vê-lo à meia-noite em ponto.

Após chegar na praça bem iluminada e local marcado, Sunoo se sentou no banco e resolveu esperar. Não estava pensando que havia levado um bolo, mas não estava muito confortável com a demora do seu parceiro.

— Desculpe se te fiz esperar muito. — Niki falou baixinho enquanto distribuía alguns beijinhos no pescoço do menor.

— Dê-me mais alguns beijos e eu te desculpo. — Sunoo estava de costas para o japonês, mas o mesmo sabia que por trás daquela fala havia um sorriso ladino e um pouco provocador.

— Você terá outro momento para pedir isso, ok? Vem comigo agora.

Nishimura pegou a mão gélida do outro rapaz e o guiou até um lago alí perto. O acastanhado estava ficando cada vez mais nervoso e decidiu começar a falar quando percebeu que faltava cinco minutos para 00:00h.

— Eu me perdi em nós. Me perdi na imensa vontade de te manter em meus braços. — Niki estava improvisando tudo, estava nervoso e um pouco envergonhado, então abaixou a cabeça.

— Seu bobo. — Sunoo sorria de canto a canto e tinha o coração acelerado batendo contra o seu peito. Levou sua mão até o queixo do outro rapaz e o fez erguer a cabeça. — Não sinta vergonha de olhar pra mim, amor.

Eu conhecia todos os teus jeitos de trapaça e infelizmente eu caí. Me perdi no centro dessa cara bonita, é tão difícil de sair, mas tudo certo. — O japonês levou suas mãos até o rosto de Sunoo e o trouxe um pouco mais pra perto.

— Sunoo, eu vou te amar como um idiota ama, vou te beijar como um idiota beija e... — retirou uma pequena caixinha do seu bolso, abrindo a mesma e revelando duas belas alianças. — Vou proteger você como um idiota. Como o grande idiota apaixonado que eu acabei me tornando.

De repente alguns fogos de artifício começaram a explodir no céu; pois é, o japonês pode ser bem intenso e exagerado quando ele quer. O horário tão esperado havia chegado, sinalizando que Niki deveria fazer a pergunta mais importante daquela noite.

— Eu caí na sua armadilha e cairia de novo, quantas vezes fosse preciso. — respirou fundo e observou os olhos brilhantes de Sunoo mais uma vez. — Aceita namorar comigo?

— Você já sabe a resposta, idiota. — Niki sorriu largo pela resposta inusitada e colocou a aliança no dedo de Sunoo, o puxando pela cintura e o beijando de maneira lenta logo em seguida.

Seus beijos vão se tornar mais frequentes daqui pra frente. Ah, e com certeza o japonês não vai importunar Sunoo às 4h da manhã depois de uma balada.

Fim !

Vícios ─ Sunki.Onde histórias criam vida. Descubra agora