Personagens - 🌼

67 13 7
                                    

" Mesmo se tendo um bom cenário, se não se pode contar com personagens apropriados, fica difícil existir uma história de sucesso."

- Aurélio Ramos

Caro leitor, esta sou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caro leitor, esta sou eu. Uma garota de 1,55 de altura, cabelos ondulados e dentinhos de coelho. Ao decorrer deste livro ( Baseado em fatos reais ), você vai se separar com inúmeras fotos minhas para ilustrar as suas leituras para acompanhar todo o meu trajeto que quero apresentar a você. Aqui não temos caras altos e loiros de olhos azuis que se apaixonam por garotas dos Estados Unidos da América de olhos verdes e corpo bronzeado, muito menos uma High School cheia de líderes de torcida e jogadores de futebol americano. Esta é uma história real e se você se identificar com algo, gostaria de ouvir a sua história também. Me escreve no Wattpad ou me envia uma carta ou me segue no Instagram ( hey.mary02 ), as vezes nós só precisamos ser ouvidos.

Todos temos as nossas histórias e a minha não é nadinha um conto de fadas, é simplesmente uma vida de um caos catástroficamente perfeito, eu diria. Não tem fantasia e muito menos castelos, princesas, guarda roupas que dão acesso a outro mundo, mas só uma menina que tem muita história pra contar pra você de uma vida real. Talvez você se interesse em ler, talvez não, talvez desista na metade do livro. É tudo um depende.
Mas eu vou fazer dele o melhor possível pra você chegar no final com algo no coração, esse é o intuito.

Eu escrevi 2 livros no Wattpad : " A Cinderela Cristã " e " A Bela e a Fera ", conheci pessoas com histórias surreais que vou levar comigo por uma vida inteira e cada uma é responsável por ser o protagonista da sua própria história cujo Deus é o autor. Temos facilidade em chorar em histórias de amor, de época, em Doramas, em filmes de Drama, fantasia... Mas e sobre histórias reais ? Cada um é um livro emocionante que pode ser impulsionado a inspirar na criação de muitos outros livros sobre o que é ser real. Seja o personagem protagonista que inspira outros protagonistas a viverem e escreverem sobre suas histórias reais.  Toda história toca o coração e tem histórias que tocam almas muito mais do que filmes, músicas, livros e seriados.
_________________________________________

Não É Sobre MimOnde histórias criam vida. Descubra agora