Capítulo 1

50 3 0
                                    

Naruto conheceu  sasuke  á  20 anos, se conheceram  na faculdade de direito, a amizade dos dois foi instantaneamente, mesmo com personalidade diferentes se deram bem.

No terceiro ano de faculdade sasuke conheceu hataru, uma bela jovem que cursava Medicina, foi paixão a primeira vista, eles começaram a namora  e tudo foi rolando casaram e tiveram  uma filha que deram nome de hinata.

Quando terminaram  a faculdade os  caminhos de tomaram rumo diferente  Naruto  foi mora em Nova York e Sasuke  permaneceu  em Taquio.
  
E a pequena Naruto tinha visto uma vez pessoalmente e alguns fotos por uma rede social do amigo.
  

Agora depois de 18 anos estarei retornado a Tóquio.
            
           ....

   Hoje estou retornado a Tóquio para aniversário de 18 anos de Hinata a  convite do meu amigo.

    Peguei meu vou por volta da 6 da manhã.

chegarei em Tóquio por volta da 2 da tarde,Estou muito ansioso, irei reencontra meu velho  amigo e sua família.
             .....
A viagem foi muito tranquila, dormi a maioria do tempo estou muito ansioso,para chegar logo, não sou fã  de viagem por isso demorei tanto para volta para Tóquio.

Por volta da 2 : 20  tá tarde cheguei na cidade de Tóquio  e essa cidade continua linda como sempre, peguei um táxi e foi direto para hotel onde irei fica hospedado, o aniversário  da pequena Hinata será por volta da 8 da noite então dá tempo para descansar um pouco .

Trinta minutos depois cheguei no hotel, já tinha agendando  minha estadia aqui, apenas peguei minha chaves na recepção  e subi para meu quarto .

Foi até a minha mala pagando apenas um cueca preta box e bermuda azul, irei só toma um banho e  dormi .

....

Acordei por volta da 6 da tarde, liguei para recepção  do hotel  e pedi apenas um café forte e um pedaço de bolo de laranja, não estava com muita fome, não demoro até entregarem  no meu quanto,comi é foi separa a minha roupa  para aniversário da pequena Hinata

Saí do hotel por volta da 7: 40 da noite  pedi um táxi e foi para festa,  Sasuke  já tinha me passado o endereço por mensagem só falei com o taxista e partimos em direção a local

Um quinze minutos depois  chegamos lá, estava tudo muito arrumado com mas belo requintes, na entrada tinha um grande tapete  vermelho e do lados decoração com flores roxas que parecia orquídeas, na entrada no salão de  festa tinha dois seguranças recebendo os convidados e colocando pulseiras de identificação, tudo no mas completo  luxo, não esperaria menos do meu amigo é  a festa da  sua filha sua pequena princesa .

Adentrei  o salão e dentro estava ainda mas bonito a decoração era na cor  roxa, com certeza deve se a cor preferida da  filha do Sasuke, não  demorou muito e eu o avistei  conversado com alguns pessoas, foi me aproximado.

Natuto_  como diz aquela ditado " quem é vivo sempre aparece " sasuke olhou para trás com grande sorriso.

Sasuke _ ora ora se não é meu amigo cabeça oca_ falou se aproximado para abraca -lo.

Naruto_ bom te vê teme! Falou Naruto com grande sorriso na cara .

Sasuke_  muito bom tive também dobe! Agora venha que irei te apresenta a minha princesa .

Naruto seguio sasuke até  aonde estava duas mulheres, ambas de costa.

Amor olha quem apareceu _ falou sasuke .

Naruto, que bom que tê vê! Estou muito feliz que tenha aparecido _ disse hataru

Que bom que estão felizes, desculpe por demora tanto para vi rever vocês, o trabalho em  nova York  toma muito do meu  tempo _ falou Naruto sorrido.

Título padrão - Louca atração Onde histórias criam vida. Descubra agora