Quando a Hinata me entregou aquele bilhete, fiquei parado tentando assimilar o que tinha acontecido. Ela realmente queria passar no meu quarto de hotel? Essa menina não sabe com quem está brincando.
Me levanto da mesa e vou até o meu amigo me despedi.
— Sasuke, preciso ir! — Digo, me aproximando dele.
— Ainda está cedo Naruto, fique mais um pouco. — respondeu Sasuke.
— Tenho que ir, já está tarde e tenho que acordar cedo. Mas, amanhã a gente pode se encontrar, o que acha?
— Ótimo, então — respondeu o Uchiha.
Após me despedir de uma maneira totalmente rápida e um tanto quanto arrogante, me afasto indo em direção a saída. A verdade é que eu estava muito confuso — a filhinha do meu amigo tinha dando mole para mim mesmo na maior cara dura?
Eu estava tão atordoado com essa hipótese que saí da festa sem nem me despedir de Hataru, Hinata e os demais. Apenas fui embora.
(...)
Depois que eu saí, peguei um táxi e falei o endereço ao taxista e pedi para ele me levar a um bar chamado: Akatsuki — Um barzinho que eu frequentava na minha época da faculdade.
Em quinze minutos, ele chegou ao bar .
O local estava lotado, por ser fim de semana e muitos estudantes não terem aula. Eu comecei a observar e aquele lugar não tinha mudado nada; a mesma cor preta nas paredes, com nuvens vermelhas, o balcão continuava todo preto com vários tipos de bebidas.
Devo confessar: me bateu uma nostalgia!
Ao sair do meu momento de transe, me aproximo do balcão e me sento em uma das cadeiras que estavam vagas.
— Por favor, me dê um uísque com muito gelo. — Falo para o rapaz que estava atrás do balcão.
— ok. — Responde o barman
Eu estava distraído mexendo no meu celular quando a imagem da Hinata vem em mjnha mente. Eu sei que não sou feio. No auge dos meus 39 anos nunca tive trabalho para conquistar uma mulher.
Fico pensando no ocorrido na festa e que tudo que tinha acontecido na noite. A Hinata tinha me dando mole mesmo? Eu ainda estava sem acreditar no que uma menina tão jovem tinha visto em mim. Mas, saio dos meus pensamentos quando alguém se aproxima.
— Oi gato, está sozinho? — Pergunta Mei. Uma linda mulher de cabelos vermelhos, um corpo escultural e muito sedutora.
— Estou sim! — Respondo, com um sorriso.
— Quer companhia? — Me pergunta, com uma voz instigante.
Pensei em que mal teria em dá uns amassos? Talvez estivesse vendo coisas com a filha do seu amigo, ou quem sabe, ela queria só brincar comigo.
— Claro! — Respondi, dando um dos meus melhores sorrisos.
(...)
A ruiva é bem atirada, conversamos bastante e ela me chamou para dançar. Fomos para o centro da pista de dança e ela começou a rebolar e sensualizar com movimentos que prenderam minha atenção. Iniciamos um beijo, e até que não estava ruim, mas meus pensamentos não saíram da festa e de tudo que tinha acontecido lá. Não quis ir adiante e só ficamos no beijo mesmo, não estava no clima de arrastar ninguém para meu quarto de hotel.
Mei me perguntou o porquê, mas só falei que não estava no clima mesmo e que iria ter compromisso cedo.
(...)
Cheguei no hotel às quatro da manhã. Estava cansado e só tirei a roupa mesmo, nem tomei banho.
Peguei meu celular e o número de Hinata que estava no bolso da calça. Fiquei olhado e na dúvida se mandava a mensagem ou não. E, depois de muito pensar, decidi salvar e mandar um "Oi''.
Eu tinha certeza que ela não responderia.
"Oi" — mandei apenas
Se passaram alguns minutos e nada .
Me levantei e fui ao banheiro escovar os dentes. Não demorou muito e ouvi um som de mensagem, e saí do banheiro para conferir quem havia mandado. E lá estava o nome dela.
"Tio Naruto, que bom que salvou o meu número."
"Oi Hinata, você respondeu mesmo, hein??"
"Claro que sim titio! Falei que iria ao seu quarto de hotel, não falei?"
"Sim, você disse!"
"Sabe, tio Naruto, estou aqui sem nada de roupa no momento, a festa acabou a 1h e só tava esperando sua mensagem. Mas sabe onde queria estar nesse momento?"
Confesso que ao ler toda a audácia daquela jovem, fiquei atiçado. Ela sabia muito bem como jogar. Então, já que eu estava na chuva, iria me molhar.
"Não"
"Queria estar aí no seu quarto, sem nada, sentada no seu colinho e você me corrigindo por ter sido uma menina malvada"
"Ah! menina não brinque com fogo"
— Essa pestinha quer acabar comigo! Estou duro só de imaginar ela assim. — disse para mim mesmo.
"Eu adoro brincar com fogo titio, sabe onde minha mão está nesse momento?"
"Não!"
"Está dentro da minha buceta. Mas sabe em quem estou pensando nesse momento, me chupando bem gostoso ?"
"Menina, não brinque!"
"Ah... Que delícia…"
"Hinata…"
"Sabe titio, imagino você lambendo toda a minha intimidade, depois enfiando os dedos dentro da minha entrada e subindo até meu clitóris onde dá várias sugadas me fazendo delirar."
"Menina, se eu te pegar tu vai se arrepender. Não sou esses moleques que você fica. Irei te fuder com força."
"É tudo que eu mais quero!"
"Hotel Don Palice, quarto 339. Você brincou agora vai ter que aguentar."
"Não vejo a hora, titio! Até mais tarde. Não falarei a hora chegarei de surpresa. Tchau!"
Hinata não me deu nem tempo para me despedir e a última mensagem que eu mandei não foi entregue.
— Porra, olha como você me deixou, pestinha! Agora terei que tomar um banho para acalmar. — Disse para mim mesmo, totalmente ereto.
Fui até o banheiro, tirei a cueca ficando completamente nu.
— Manda, estou parecendo um adolescente, vou ter que bater um.
Desci minha mão até seu membro. Estava muito excitado e comecei o vai e vem. imaginei Hinata deitada na cama se tocando, gemendo o meu nome enquanto me encarava com um olhar bem safado.
— Hinata, você vai me enlouquecer — disse para mim mesmo, com os olhos fechados — Ah... que delicia! — aumentei os meus movimentos e explodi num orgasmo intenso.
Depois dessa punheta, tomei um banho para tentar dormir. Vesti apenas uma cueca box.
Saí do banheiro e fui para cama. Me deitei e peguei o celular que já tinha uma mensagem.
"amanhã Quero tudo de você, titio"
"Que menina atrevida!" — pensei, com um sorrisinho de lado.
(...)
O dia tinha sido corrido e quando cheguei no hotel, fui tentar dormir um pouco.
Passei a noite me revirando na cama, mas o sono não vinha, só fui conseguir dormir já era umas 6hrs da manhã.
Quando eu já estava quase dormindo, fui despertado com mensagens em meu celular. Maldita hora de esquecer de colocá-lo no silencioso.
"Oi titio, falei que iria aí. Estou pegando um táxi agora, só me espere!"
"Estarei esperando."
Me levantei e fui direto para o banheiro. Tirei a roupa e tomei banho, escovei os dentes e fiz a barba. Escolhi uma roupa despojada: cueca vermelha, bermuda laranja e blusa preta. Arrumei o quarto rapidamente, se ela já tivesse pegado o táxi com certeza não demoraria a chegar.
Dez minutos depois, ouvi pequenas batidas na porta. Fui até a porta e a abri rapidamente, e lá estava ela — linda como nunca.
— Cheguei! — Disse, com um sorriso malicioso.
— Oi,hinata!
— Posso entrar?
— Claro!
Dei passagem e ela entrou, com um sorrisinho sexy no rosto .
— sabe titio, tenho uma surpresa para você.
Olhei para trás após fechar a porta e a visão foi maravilhosa. Hinata estava apenas de lingerie preta, os cabelos caindo em uma linda cascata e bochechas levemente ruborizadas. Com certeza, ali era a visão do paraíso.
— Menina, você está brincando com fogo. Tem certeza que é isso o que você quer? — Perguntei, me aproximando.
— Tenho! Sabe, sempre gostei de homens mais velhos, quando te vi minha atração foi instantânea. Sou uma mulher com personalidade e sei o que quero! — Disse Hinata, decidida.
Confesso que fiquei boquiaberto com a firmeza nas palavras daquela menina.
Peguei ela pela cintura e coloquei nossos corpos um no outro. Aproximei seu rosto, deixando a respiração se misturar, nesse momento, vi ela roçar uma perna na outra .. não tinha nem a beijado ainda e ela já estava excitada. Dei uma encostada nos lábios suavemente. Os lábios de Hinata tinham uma maciez maravilhosa. Logo após iniciamos um beijo cheio de desejo, pedi pesagem com a língua e a Hina deu na hora. Ela também pediu passagem e concedi. Minhas mãos estavam na cintura dela e dei leves apertadas naquele local, depois abaixei minha mão até a intimidade dela.
— Eu mal te toquei, já está assim, Hinata? — Perguntei, convencido.
— Sim, você é tudo e mais um pouco do que eu pensava titio, sua pegada é deliciosa.
Não resisti quando ela disse aquilo. Comecei a tirar as peças: primeiro o sutiã, e a visão que tive foi maravilhosa — os seios mais lindos que eu tinha visto em minha vida. Grandes, redondos e empinados, Minha boca salivou na mesma hora .
— Você é linda! Seus peitos são os mais lindos que vi, Hina.
Eu a sentei na cama e me ajoelhei. Depois comecei com leves beijinhos por toda região do seios. abocanhei o direito chupado com muita vontade, desci minha mão até sua intimidade, focando no clitóris, onde comecei com movimentos circulares no pontinho de prazer dela.
— Na...ru..to, oh Deus isso tá bom demais! Oh, oh que delícia. — Disse, quase gritando.
Larguei o seio direito e partir para o esquerdo, onde comecei a chupar e dar leves mordidinhas. Hinata jogou a cabeça para trás gemendo loucamente, e eu desci minhas chupadas até a barriga dela, onde marquei cada parte ali. Desci mais um pouco até a intimidade dela, beijando aquele local.
— Hina, deita que quero te chupa, irei parar só quando senti seu gozo na minha boca . Você não sabe o quanto eu te desejo, menina.
Hinata se deitou e eu levei minha mão até a calcinha contemplando a boceta dela
— Linda! — foi a única coisa que consegui dizer.
Abaixei minha cabeça até a sua intimidade. Comecei pelos grandes lábios onde dei lambidas por toda aquela região. Vi quando Hinata arqueou as costas para cima e dei um leve sorrisinho de lado convencido.
— Oh oh Na..ru..to. — Gemia, a filha do meu amigo.
Parti em direção aos pequenos lábios onde passei a chupa. Meu pau estava duro, pois eu estava sentindo um tesão absurdo! Subi até o clitóris, onde comecei com sugadas leves. Introduzi dois dedos na sua intimidade, socado ali. Hinata segurava meus cabelos o puxando. Enquanto isso, foquei minha atenção no clitóris onde comecei a chupa com mais rapidez. Fiquei intercalando entre chupadas e estocadas com os dedos.
Senti quando ela puxou meu cabelo com mais força e senti as pernas dela tremerem e um orgasmo a atingiu.
— Narutoooooo — Ela gritou, chamando por meu nome.
— Hina, você é incrivelmente deliciosa. — Falei, enquanto chupava meus dedos.
Subi beijando Hinata por toda extensão da barriga, parado nos seios, o chupando ali, intercalando entre um e outro. Fui em direção a sua boca onde iniciamos um beijo ardente, com muito desejo. Os nossos gemidos se misturando era o ápice daquele momento. Só nos separamos para recuperar o fôlego.
— Agora é minha vez Naruto, vou te chupar até receber seu leitinho — Disse ela, toda safada.
Hinata se ajoelhou e pediu para eu ficar sentado na cama. Foi retirando peça por peça: tirou minha camisa, beijou todo meu peitoral e desceu suas mãos retirando minha bermuda e logo depois minha cueca. Meu pênis já estava com pré gozo.
Ela sorriu ladino para mim, e logo depois umedeceu os lábios, abaixou a cabeça encostou no meu pênis e o introduziu dentro da sua boca, começando a lamber a cabecinha e depois começaram as sugadas.
— Ah, ah, Hi...na..ta. sua boquinha é deliciosa. — Falei, indo ao delírio.
Ela aumentou o ritmo introduzindo o meu pau até a metade, para auxiliar colocou a mão fazendo movimentos de punheta. Eu gemia loucamente. Meu gemido era rouco e incrivelmente excitante. Confesso que fiquei ainda mais convencido quando ela me disse que meus gemidos eram melodia para seus ouvidos.
Hinata abaixou a boca até minhas bolas onde começou a chupar, mas não largou o meu pau — continuou com movimentos de punheta. Minhas mãos estavam em seus longos cabelos, fazendo assim, um rabo de cavalo para não atrapalhar aquele delicioso boquete. Me levantei um pouco de quadril, e comecei a fazer movimentação de vai e vem
Hinata em nenhum momento parou de chupar, pelo contrário, introduz cada vez mais fundo na garganta. Soltei um gemido rouco e minhas pernas tremeram. Senti meu pau pulsa na boca de Hinata enquanto eu soltava vários jatos de porra na boca dela e via ela engolir cada gotinha do meu sêmen.
Aquilo me deixou louco, meu olhar era feroz e cheio de desejo.
— Que menina mais sapeca, engoliu tudo. Agora vem sentar aqui que vou te fuder até você não sentir mais as pernas. Agora vem aqui, vem.
Hinata subiu até meu colo, pincelou meu pau até sua entrada, e foi descendo lentamente. Nós dois soltamos um gemido pela excitação. Ela começou com movimentos de sobe e desce deixando tudo mais prazeroso — os gemidos misturando o prazer de ambos estava imenso.
— Fica de quatro para mim, fica gostosa. — Falei, autoritário.
Hinata saiu de cima de mim e foi até a cama ficando de quatro. Eu me levantei e posicionei meu pênis na entrada dela e em uma tacada só, meu cacete estava todo dentro.
— Ah ..oh ..que.. Maravilha — Disse ela, completamente alucinada.
As estocadas eram violentas e sem parar. Eu desferi vários tapas na região de sua bunda, deixando ali minhas marcas. Abaixei minha cabeça e comecei a dar vários beijos na região das costas. Senti o corpo de Hinata se arrepiar, o gemido dela estava sendo música para meus ouvidos. Continuo a socar mais forte. Desci minha mão para frente trazendo o corpo de Hinata para cima, onde fiquei segurando nos seus seios os apertando sem parar um minuto de soca. Soltei uma das mão dos seios e desci até o seu potinho de prazer, onde comecei com movimentos circulares. Senti Hinata tremer em um orgasmo intenso e continuei socando sem parar. Sentiu meu corpo esquentar, minha visão embaçar e explodo em um orgasmo arrematado. Retirei meu pênis da buceta de Hinata e vi ela ceder seu corpo pelo esforço. O cansaço e a respiração de ambos estava desregulada por causa do orgasmo.
Ela se virou ao meu encontro e me encarou, com um sorriso de orelha a orelha .
— Essa foi a melhor transa da minha vida! Nunca fui chupada com tanta vontade.
— Sua buceta é deliciosa!
— Seu pau também. — Disse, com um sorriso malicio.
Eu me feitei ao lado de Hinata e a puxei para meu peito. Beijou o topo da cabeça dela e também sua bochecha. Do nada, eu comecei a rir e Hinata olhou para cima, me observando sem entender nada.
— O que foi ? — Perguntou, curiosa.
— Seu pai vai me matar!! — Respondi, tentando parar de rir.
— Não se preocupe que com papai eu me entendo. — concluiu travessa, piscando o olho para mim.Fim
Espero que tenha gostando. #atéaproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - Louca atração
FanfictionNaruto fica loucamente atraindo pela filha do seu amigo. E ela não o ajuda lhe provocando O que vai acontecer com essa louco jogo de sedução. É o que veremos nessa envolvente história. @sabiataradaa