Ao chegar na escola, Skylar e Matt esperavam por eles em frente ao portão.

Logan sentiu arrepios ao ver Skylar e reparar o quanto ela ficava linda em dias de chuva, usava o agasalho vermelho com o desenho da torre eiffel que Logan havia dado a ela quando viajou para Paris, há uns mêses atrás, ela dizia ser seu preferido. Algumas gotas de água escorriam pelo rosto dela, oque fez Logan perceber o quanto seus olhos azuis e brilhantes ficavam bonitos junto da chuva.

-Oi Logan, como vai?

-Vou bem, Sky, acredita que ontem, depois da escola, aquele idiota do Henry veio falar comigo?- As palavras escaparam da boca de Logan, se arrependeu na hora de falar com Skylar daquele jeito. Henry já foi namorado dela há dois anos atrás, mas ela contou que terminou, pois nunca se sentiu realmente atraída por ele.

Mesmo assim os dois ainda eram amigos, e Logan morria de ciúmes mesmo sabendo que Skylar era mais sua amiga do que de Henry.

-Ah é? Oque ele disse?- Ela respondeu ironicamente.

-Desculpe, não aguentei..Err, você sabe. Enfim, ele disse que estava prestes a te convidar para ir na festa de aniversário de dezoito anos da prima dele, e que aquela noite você seria só dele. - Revirou os olhos.

-Fala Sério, Logan! Acha mesmo que vou querer ser só dele? Nem namorada dele eu sou. Além disso, não quero nada com ele, só disse que somos amigos pra não me meter em confusão, você sabe que ele e seus amiguinhos são cheios disso.

As vezes Logan achava que Skylar sabia que ele tinha uma quedinha por ela, e as vezes percebia que talvez ela tivesse por ele também. Nunca reclamou de suas crises de ciúmes por causa de Henry, e se lembra perfeitamente, quando estudaram juntos em uma escola em Orlando, na Flórida, que dançaram juntos na formatura da oitava série.

-Ei cara, não acha que está na hora de admitir pra ela? Chega de Friendzone! - Cochichou Matt.

Logan não respondeu, não tinha certeza se ela reagiria bem, eles já se conheciam a muito tempo, talvez Matt estivesse certo, além disso as vezes Skylar deixava na cara que ela sabia de tudo.

[Continua...]


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imortais: O dia que o mundo acabouOnde histórias criam vida. Descubra agora