My sugar Daddy

1.1K 56 17
                                    

Any acordou com um barulho na cozinha e resmungou alto, colocando o travesseiro na cabeça em uma tentativa de abafar o som, em vāão.

— Porra. — Murmurou, se levantando da cama.

Seu celular vibrou na cabeceira. Ela o pegou e abriu o aplicativo de mensagens e sorriu. Josh.

"Acabei de chegar de Caribe. Me encontre para almoçar em uma hora no restaurante de sempre. Até lá, baby."

Josh a havia levado para Caribe com ele em uma reunião de negócios e comprar a pra ela sempre tudo do bom e do melhor. Quando não o acompanhava nas reuniões, ele lhe dava seu cartão de crédito para fazer quantas compras quiser e do que quiser.

Any teve que voltar duas semanas mais cedo do que pretendia, já que Sabina ficará preocupada com ela e Josh não hesitou em deixá-la no aeroporto para pegar o jatinho particular dele. Mesmo distantes, sempre se comunicavam por mensagens.

A morena sorriu e colocou o celular de volta na cabeceira, andando em direção a cozinha para encontrar Sabina fazendo o café da manhã enquanto balançava os quadris no ritmo da música que tocava no rádio.

— Bom dia, flor do dia. — A mexicana de olhos claros sorriu ao ver Any escorada na porta, esfregando os olhos para espantar o sono. Apontou para um prato de bacon encima da bancada. — Com fome?

A morena sorriu.

— Sim, mas tenho que me arrumar para me encontrar com Josh em uma hora, então provavelmente irei comer no restaurante.

Any viu Sabina desligar o fogão e abaixar o volume do rádio. Soltou um grunhido ao ver a morena se virar para ela.

— Any...

— Sabina, outro sermão não, por favor.

Any sabia que Sabina não gostava de seu estilo de vida. Sabina não gostava de que ela era uma Sugar Baby.

Any sempre tivera uma vida dificil e quando conseguiu entrar na faculdade de psicologia, parecia que tudo estava começando a dar certo. Até que sua situação financeira começou a se agravar. Trancar a faculdade pois não tinha mais como pagar as mensalidades e trabalhava em dois turnos num restaurante como garçonete para ajudar Sabina, que também estava com problemas financeiros, a pagar o aluguel do apartamento.

Mas tudo mudou quando Any decidiu se escrever em um site de Sugar Daddies e conheceu Beauchamo.

No início, ela se sentia desconfortável, principalmente como fato de receber dinheiro e presentes de um homem quinze anos mais velho que ela. E ele parecia perceber seu nervosismo e sempre tentava deixá-la o mais confortável possível.

Nos primeiros encontros, ele apenas conversava sobre ela, dizendo querer saber mais sobre a mesma e que apenas haveria envolvimento carnal quando e se ela quisesse, caso contrário, ele estava satisfeito em apenas ter sua companhia.

Ele lhe dava joias, roupas de marca, dinheiro suficiente para pagar o aluguel  do apartamento e suas contas atrasadas e sempre fazia questão de dizer que se ela quisesse qualquer coisa, era só pedir, não importava o preço.

Até que dois meses depois, Any transara com ele, e foi uma das melhores decisões de toda sua vida. Ela escondera essa parte de sua vida de Sabina, escondera as joias que ganhava em uma caixa embaixo da cama e sempre inventava uma desculpa quando a mesma perguntava de onde ela conseguira tanto dinheiro em tão pouco tempo ou como comprara roupas de marca toda vez que a via chegar com sacolas em casa.

Até que um dia, Sabina vira uma mensagem de Josh em seu celular, dizendo que junto de seu pagamento, ele também lhe daria um colar de esmeraldas e um par de brincos da mesma pedra.

My Sugar Daddy | Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora