𝟞

2.5K 181 62
                                    

(A/n : Uma parte da história está clichê, a do Takemichi ser rico. Eu, sinceramente, queria deixar ele do jeito que é no Canon, não tem muito dinheiro mas da para viver.
Mas eu criei com que os híbridos não tivessem poder quando fossem humanos, por poder eu digo social, então eu tive que fazer o Take rico.
Eu vou tentar deixar o passado dele não muito clichê, talvez só a parte da família dele ser rica porque sinceramente, ele não é inteligente, então é.
Mas uma parte do dinheiro é dele, o que ele ganha do trabalho, que se eu não me engano, 250¥ por mês, mas como ele tem 26(?) e começou a trabalhar como veterinário aos 22, ele deve ter um pouco de dinheiro sobrando
Porque ele usa para si mesmo só o próprio dinheiro, mas para outras pessoas e o seu aluguel é com o dinheiro de antes.

Enfim, o Passado de Hanagaki Takemichi.)

————

Takemichi Hanagaki, o último sobrevivente da Família Hanagaki. Era da 11° Geração.

(A/n : Referências?-)

Era uma família rica, poderosa, mas o poder foi perdido quando foram atacados por uma Yakuza.

Eram inteligentes e possuíam várias conexões, então, já sabiam do ataque. Mas luta? Isso certamente não era um dom da família, a força talvez, mas combate não.

Nunca viram luta como um jeito de resolver as coisas, tirando um certo casal.

Mio Hanagaki e Makoto Hanagaki, um dos dois casais da 10° Geração. Pais de Takemichi.

O casal era o único que estava animado para o ataque da Yakuza, estranho? Sim, mas eles nunca tinham a permissão de lutar, por causa de um certo ego e orgulho de respeito que a família leva-vá consigo.

Então a luta foi uma "desculpa" para eles poderem lutar.

O destino da luta já estava decidido bem antes de começar, mas mesmo assim, lutaram.

Mas antes da luta, caso ninguém sobrevivesse, eles deixaram todo seu dinheiro em um banco particular, para que só pessoas com o DNA dos Hanagakis conseguiriam entrar.

Avisaram isso para a pessoa que mais confiavam, o mordomo de Hisashi Hanagaki e Sakura Hanagaki, idosos da 8° Geração.

Seu nome? Sai Sano, o famoso dono do Dojo Sano.

(A/n : Eu esqueci o nome dele, então vai Sai mesmo
E ele não tem relação alguma com os Sano, Sano vai ser só um nome comum que os 3 híbridos e o Sai possuem)

Ele ajudou muito Takemichi depois da família ter ido para a guerra, mas nunca mais voltar.

Mas, ao Takemichi chegar na idade de 13, ele pediu para viver sozinho, mas com as ligações do mais velho.

Aceitou o pedido, mesmo com um pouco de hesitação.

Voltando para nosso protagonista..

Takemichi Hanagaki puxou duas coisas de sua família, a força e a beleza, já a inteligência não veio para o pacote. E a admiração por luta e de batatas chips de seus pais.

Ele tinha a inteligência suficiente para poder ser Veterinário, mas obviamente, não em um nível OP que nem seus parentes.

Mas com sua beleza, conseguiu deixar seu veterinário popular rapidinho.

Não queria que fosse com sua beleza que ficasse popular, e sim com sua dedicação, mas as vezes as pessoas não reparam.

Mas com a popularidade, conseguiu dinheiro suficiente para poder mudar de casa para uma de dois andares e o de baixo sendo seu veterinário.

Nekos De Novo?!Onde histórias criam vida. Descubra agora