Anthony adentrou no local do evento normalmente, recebendo os olhares surpresos e admirados como normalmente.
Ele já estava perfeitamente acostumado, isso amaciava seu ego em proporções grotescas.
Ele praticamente deslizava pelo lugar, as pessoas se afastavam para que ele passasse. Seus sapatos de luxo faziam um leve barulho no salão, ele arrumou os óculos pela parte lateral, mesmo sabendo já estar deslumbrante.
Ele se aproximou de Pepper, que estava vestindo um vestido azul escuro aberto nas costas, ela sem dúvida estava arrumada lindamente.
ㅡ Boa noite, você está linda hoje sabia?- Tony cumprimentou educadamente, sorrindo leve. Ele viu a mulher rir leve e retirar uma mecha ondulada ruiva de seu rosto e a por atrás da orelha.
ㅡ desculpe príncipe encantado eu sou casada.- Ela falou retomando a postura e olhando para ele ladina, o homem fingiu drama.
ㅡ oh, uma pena, não é todo dia que se encontra uma bela dama dessa.-Ele piscou para a mulher. Ambos riram, eram amigos desde a infância, jamais poderiam considerar um relacionamento.
ㅡ não se envolva em confusões hoje, a imprensa já te linchou o suficiente semana passada.- Pepper alertou seriamente, levando o martiní até a boca, Stark suspirou e revirou os olhos.
ㅡ não irei prometer nada, e não julgue o ocorrido de semana passada, Eu não pude evitar de socar a cara de Osborn. Lembra do que ele me chamou?- Ele começou a ficar um pouco venenoso, Pepper suspirou.
ㅡ Anthony ele- Ela iria Impedi-lo calmamente, mas o homem foi mais rápido, respondendo a pergunta que havia feito instantes atrás.
ㅡ "bixa" foi o que ele disse.- Tony olhou em leve irritação para ela, ele a viu suspirar e dar um gole profundo no martiní.
Ela não entendia. Como poderia?
Stark nunca viu problema em sua sexualidade, mas aparentemente algumas pessoas sim, a maioria de seus fãs e público aceitaram normalmente, e ele até viu alguns desenhos digitais dele com a bandeira LGBT, ele ficou feliz por isso. Mas ele também viu os comentários rondaram a internet e sua vida.
"Nossa, eu jurava que Stark era o maior pegador."
Sim, ele era, só não com mulheres.
Ele nunca sequer mencionou sobre ficar com mulheres, foram as pessoas que assumiram isso só por que ele "não aparentava ser gay" como diabos alguém aparenta ser gay? É uma sexualidade não uma aparência!
Era frustrante ter os olhares sobre si mesmo a todo momento, mas não era como se ele fosse realmente afetado, ao menos agora os homens se ofereciam mais a ele, e ele na maioria das vezes aceitava, afinal quem nega diversão?
Ele suspirou e percebeu que precisava de uma bebida.
Ele caminhou serenamente até o grande bar que havia ali, se sentando em um dos bancos do balcão.
Foi quando sua visão pareceu ser tomada por um brilho indescritível.
°
°
°
Minutos atrás...
Peter adentrou rapidamente nos fundos do local, já pronto para trabalhar como todos os dias. ele se apressou e se olhou no espelho uma ultima vez. Vendo MJ se aproximar atrás dele.
ㅡ Você está ótimo Peter, agora vai lá, ninguém faz drinks como você.- Ela sorriu e piscou para ele, eram bons amigos desde o colégio, ela foi quem arrumou esse emprego a ele, que ele tem trabalhado para pagar a universidade, mesmo tendo uma bolsa, ele ainda tinha que pagar 20% da mensalidade original, e isso... nossa isso ainda era muito para ele. Mesmo com May o ajudando e dando um pouco do dinheiro dos plantões ainda ficava pesado para ambos, mas eles iam lidando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gole Do Amor
FanfictionPeter Parker é barman em uma casa de eventos luxuosa no centro de Nova York, ele está acostumado a lidar com todos os mais variados clientes e a preparar as mais variadas bebidas. Ele sabe como manter se impassível, mas quando Tony Stark aparece em...