VT//Victor
Maré 🌊fogos sendo lançado no ar da minha favela, colete no peito e fuzil nas costas.
Sabe o resultado dessa merda toda.
Pode morrer quantos for a mídia nunca lança a verdade.
Inocentes morrem sim e ainda falam que é por legítima defesa.
Eles só entram aqui para gerar notícia, e no final não posta a verdade, de que vale isso???????? A real mesmo querem acabar com o tráfico o que é praticamente impossível.
Para mim o sonho de qualquer criança é andar nas favelas de RJ sem levar um tiro!!!
Papo reto favela é injustiçada.
Os PM acha que qualquer um que mora aqui não vai ter um futuro!! Enquanto tem gente ralando para ter o seu.
Mas também enquanto muitos cresce nessa realidade só tem uma opção de vida, na hora do desespero qualquer opção é bem vinda!!
Te garanto que entre 10 menor, 9 escolhe o crime, uma coisa é clara droga=dinheiro fácil!!
Com 17 entrei para esse mundão, comecei como aviãozinho, trabalhei na boca, nas biqueiras, fui para boca principalmente, virei gerente e braço direito e agora sou o chefe.
Por mas que a única coisa que minha mãe pediu foi para mim estudar, não teve como, esse era o meu destino, uma hora ou outra eu ia chegar aonde estou, o crime está no meu sangue.
Mas não pense que o crime é fácil não, vida de bandido não é fácil, invasões são o de menos, o peso mesmo é saber que tem gente inocente morrendo, fora as guerras entre facção!!
Agora o que eu peço é que Deus me proteja e proteja a minha favela inocente!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira
Fanfictionvida louca, longa vida!! não vou cobrar, pq isso precisa ser natural.