018. ◇Christmas

4.1K 281 41
                                    

Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natal

Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faith Mikaelson sempre adorou o natal, se você perguntasse para ela qual sua época preferida do ano em qualquer momento de sua vida ela responderia natal, mas não por conta das pessoas, presentes ou momento, até porque na sua infância nunca teve m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faith Mikaelson sempre adorou o natal, se você perguntasse para ela qual sua época preferida do ano em qualquer momento de sua vida ela responderia natal, mas não por conta das pessoas, presentes ou momento, até porque na sua infância nunca teve muito disso, mas sim pela energia a ruiva adorava a energia do natal, ela se lembra de andar pelas ruas de New Orleans e ver as arvores de natal, as pessoas decorando suas casas, e adorava principalmente como as pessoas ficavam bondosas nesse fim de ano, desde os seus seis anos a garota tinha uma tradição no dia vinte e quatro, ela saia pelas ruas e ia até o centro da cidade e ver as pessoas celebrando felizes, mas ela não ia lá só pra isso, ela encontrava Camille que a levava para ver o papai noel, a grande arvore de natal de New Orleans e escolher algum presente, e a parte preferida da pequena garota de cabelos ruivos, quando dava seis horas as duas iam até a cafeteria encontrar Davina para tomarem chocolate quente, ela amava essa parte, mas não era pelo lugar ou quem sabe pelo chocolate quente e sim pelas pessoas ela amava as duas, pois sempre trataram ela muito bem melhor do que algumas pessoas da sua família.

Faith até hoje tenta lidar com os Natais sem a Camille, quando a loira morreu ela ficou muito mal, ela chorava todos os dias, até porque a mulher era como uma mãe para a ruiva, mas depois de algum tempo a garota foi superando sua morte e em sua memória ficou apenas os momentos bons.

Depois que Faith fugiu com Regina, ela passou a gostar mais ainda dessa época do ano, porque além da energia positiva que ela sentia nessa data, ela comemorava com pessoas que realmente se importavam com ela, enquanto antes não, ou pelo menos era isso que ela pensava...

Ela tinha o costume de ir fazer compras com Regina, na maioria das vezes no natal era apenas ela e a mãe, mas hoje seria diferente, Veronica tinha perguntado se poderia passar o natal com elas, ja que aconteceu muita coisa em sua casa nesses ultimos meses. Faith vestia um vestido vermelho curto, e no momento que ela estava descendo as escadas eescta Veronica batendo na porta.

- Oi Veronica que bom que chegou - diz Regina abrindo a porta.

- Oi Regina - diz abraçando a mais velha.

- Que bom que chegou V, estavamos te esperando- Faith fala sorrindo e indo até a morena.

- Uau você ta linda F - Veronica fala olhando para garota e dando uma leve mordida nos lábios.

Bom a noite das três não teve nada de especial, elas trocaram presentes e conversaram muito, mas o que deixou aquela noite boa foi a campainha uma das outras, era umas quatro da manhã e ela foram para seus quartos, Veronica foi para o quarto de Faith ja que iria dormir lá.

- Faith posso te falar algo? - Veronica fala um pouco alterada pelos drinks que bebeu.

- Não sei não, acho que você ta um pouco alterada para falar algo - Faith fala rindo enquanto se preparava para deitar.

- Eu gosto de você, desde o dia em que eu te conheci - ela fala com uma voz de quem tinha bebido demais enquanto se senta na cama de Faith, a ruiva apenas solta uma gargalhada alta.

- A claro, você só ta bêbada, mas se isso fosse verdade, eu só vejo vantagens nisso - Faith fala e Veronica a beija deixando Faith surpresa.

- É melhor a gente ir dormir, vai se arrepender disso amanhã- diz Faith se distanciando.

_________________________________________

Era para esse capítulo ter saido no natal, mas não tive tempo de escrever na semana do natal nem do ano novo, e dai depois fiquei gripada, só pude postar agr.
Mas agr vou postar essa fic sempre que puder, e ela está chegando ao fim pois terá entre 25 e 30 capitulos, mas o final vai ser muito bom.

Eu irei arquivar algumas fics, pq não tem sentido deixa-las sendo que não vou atualizar agr, então se alguma fic sumir é por isso♡

Obrigada pelos 880 seguidores aqui e pelos 200 no tiktok, amo vcs♡

A Mikaelson esquecida Onde histórias criam vida. Descubra agora