{BOM QUERO AVISAR PRIMEIRAMENTE A TODOS (AS) Q SO PUBLICAREI CAPÍTULOS NAS SEGUNDAS E NAS SEXTA DENTRE UM OU DOIS CAPÍTULOS}
--------------------------------•••------------------------------
<AMARA>
Sou Amara nome estranho não?!,tenho 16 anos e sou de Santa Rosa (Califórnia),bem não é maior cidade mais é alguma coisa,moro junto com minha mãe.
<CELINE/MÃE>
Olá sou Celine mãe da Amara,sou da matilha do Norte,mais fugi pois meu marido era o alfa e minha filha corria perigo então prometi cuidar dela independente de tudo.
<LOREN>
Oi sou loren,tenho 17 anos,moro na Califórnia pra ser mais exata na floresta,sou da matilha do oeste,moro junto com meus dois irmão Orfeu e Morfeu.
<DANNIEL>
Olá sou danniel,sou alfa da matilha do Norte,hoje moro sozinho em minha casa pois a 16 anos atrás minha esposa e minha filha precisou fugir de um maldito ataque da matilha do leste hoje procuro-as mais q tudo na vida.<ORFEU>
Eae sou Orfeu tenho 18 anos e sou alfa da matilha do oeste,a princípio a matilha mais temida rsrsr,sou irmão mais velho,e a muito venho procurando minha companheira infelizmente até agora não encontrei,bom eu não sou bonzinhos até pq esse lance não combina cmg não,geralmente odeio pessoa principalmente as q falam de mais urgh não suporto.E isso.
<MORFEU>
Oie sou morfeu sou irmão caçula de Orfeu sou seu beta,tenho 16 anos,bom eu sou muito gente boa adoro fazer nada sabe?!,bom eu tbm gosto de falar,ler,tocar piano e violão,gosto muito de caçar,amo ir até a cidade e ótimo andar por aquele lugar tomar milk-shake como é bommm,enfim é isso.
<DAGON>
Olá eu sou dagon sou um anjo e pois é anjos existem e eu sou um,tenho 16 anos "nossa como assim 16 anos",deixa eu explicar um anjo nasce quando uma criança nasce e eu nasci da Amara pois é eu vim dela eu podia chamar ela de mãe?!podia mais não ah e pra começo de conversa eu sou gay pois é um anjo gay,século 21 meu bem.
<RAVENA>
Olá sou ravena uma bruxa tenho 19 anos e isso é tudo.<LION>
Oi sou lion um vampiro de 286 anos,mais com cara de 18,com tempo vcs vão sabendo de mim bjs.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
{O RESTANTE VAI APARECER COM O TEMPO}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕄𝔸ℝ𝔸
ParanormalAmor uma coisa q poucos sente. Uma coisa q não pude ter A coisa q eu mais abomino Uma coisa inútil q só serve pra te magoar E te matar aos poucos. Bom eu sou Amara e essa é minha história.