🔥Meu tio 🔥

22.3K 220 15
                                    

Victor:
Não consigo trabalhar pois estou pensando na minha sobrinha agora,vi ela nua quando deixou sua porta encostada.
Ela veio morar comigo pois queria terminar os estudos na escola*******,ela tem 17 anos e já ta uma gostosa,uma tentação pra qualquer homem.
Chego em casa e não vejo ela quando passo pela sua porta escuto gemidos,vou até a porta q está encostada e vejo ela d joelhos na cama introduzindo dois dedos em sua bct,olho pra baixo e vejo q meu pau já subiu pqp
Fico olhando mais um pouco e depois vou pra o meu quarto, tentação d merda ,ela e estranhamente gostosa num nível deus.
Tiro a roupa e vou pro banheiro e começo a tomar banho 5....10....15...20...já estou 20 minutos no banho esperando isso abaixar mais não consigo barbara permaneçe na minha cabeça vejo q esta começando a ficar roxo  e quando ele fica assim doi pra k7

(...)

Não consigo dormi olho as horas 02:45,decido  desce para pegar água,vejo que a luz esta acesa olho e vejo Bárbara com um pijama curtinho que marca todas as suas curvas,minha boca enche de saliva queria tanto provar o seu peito.Ela percebe minha presença e se assusta.

B:que susto Victor-fala com a mão no coração.

V:foi mal não queria te assustar-falo e olho para sua bunda quando coloca o corpo na pia.

Bárbara:
Tava na cozinha bebendo agua (n:nao magina se foi beber leite e ainda foi fabrica) até que aparece o Victor,ele tava gostoso para um caramba,tava com uma bermuda de pano mole tava sem cueca e sem camisa,resumindo: ele tava só com uma bermuda(desgraça fiquei com um puta tesão imaginando ele enfiando em mim aquele pau enorme,da água na boca só de pensar em chupar ele).

-Babi....babi.. ou acorda-acordo do meu transe e olho pra ele.

-o que foi?-pergunto e ele me olha.

-nada é só vc que tava no mundo da lua-não falei na.

-eu já vou pro quarto-ele afirma.

Passo por ele e sem querer querendo encosto no amigo dele,passo direto e vejo que ele tava muito duro,sorri e fui direto pro quarto.Fui pra debaixo do chuveiro e começei a pensar no Victor,automaticamente minha mao desceu até minha buceta introduzindo dois dedos.

(...)

Victor:

Olho pra escada e vejo que ela não ta la,tava muito duro fiquei com preguiça de subir pro quarto então começei a me masturba ali mesmo no sofá,fico pensando em como seria sua boquinha no meu pau,como seria seu gosto

Victor:
Em como seria sua boquinha no meu pau, ela sentando lentamente em mim , sua buceta introduzindo meu pau.

-ai como seria uma visão maravilhosa-fala e em seguida solto um gemido alto por te gozado.

(...)

Que raiva,esse pau não abaixa e ta  doendo pra caramba,to a uns 15 minutos tentando dormi denovo mais não da,sento na cama tiro minha bermuda como tava sem cueca ficou mais fácil,olho pro meu pau e ele tá literalmente muito roxo.Saio do meu quanto nu mesmo é vou em direção ao quarto da Bárbara, abro a porta de vaga e vejo ela dormindo na cama,entro mais não Fasso barulho,conheço a Bárbara e sei que ela tem o sono muito pesado.Chego perto dela e tiro seu lençol, fico de boca aberta .....ela tá nua.....na minha frente,olho pra sua buceta rosinha e lizinha,ai que vontade de chupa.Abro um pouco mais as pernas dela, visão do Paraíso,coloco minha boca na buceta dela,começando a suga seu clitóris, depois coloco dois dedos, ela começa a se mexer e a acorda, ela olha pra mim é se assusta, quando ia falar alguma coisa chupo com tuda força sua buceta.

-ANN......o.que....ta...fa..zendo-pergunta recuperando o fôlego-annnnn....tio...ANN...eu vou....g..oza annnn-ela fala e goza.

Subo rápido em cima dela e já enfio meu pau-Annn que buceta apertada e quente,mais do que eu imaginava....annn-gemo e logo em seguida ela solta um gemido.

Vou me movimentando rápido e fundo,os gemidos dela sao músicas para meu ouvido.

Fimmmmmmm

𝓗𝒐𝒕𝒔 𝓑𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora