🔥Minha prima 2🔥

7.7K 111 1
                                    

Essa noite minha prima seria obrigada a dormir no meu quarto. A casa estava cheia, havia chegado mais parentes.

Ela era muito linda, cabelos Pretos e um corpo um tanto gostoso. Seus seios cabiam a força nas blusas que ela usava, de tão grandes. Era um pouco impossível não olhar pra eles.

Estava me deitando pra dormir. Costumava ficar de cueca, mas hoje, por causa dela fiquei apenas de short fino.

Bárbara se deitou na minha cama, apenas de calcinha que a deixava quase pelada e uma blusa transparente. Aquela cena fez meu corpo arder.

pensei que ia dormir no chão. digo vidrado na bunda dela e de roupa tbm...

— Victor,  tranque a porta ela diz se sentando na cama.— Fiz o que ela pediu. — qual o seu problema em ver uma prima semi nua? — ela diz se levantando vindo até mim—  qualquer homem ficaria louco e você está reclamando de eu estar na sua cama, quase, nua. —ela estava perto demais.

meu corpo ardeu de calor e tensão. Não consegui controlar minha ereção, ela notou rapidamente.

— é um virgem, não é? Pelo menos seu pau parece ser bem grande. — ela coloca a mão nele, foi gostoso sentir sua mão me acariciando.

— acho que isso é errado, Babi — digo sem tirar sua mão do meu pau. Estava ótimo eu não podia negar. Também não conseguia desviar meus olhos dos seus seios, a blusa transparente demais deixavam eles bem visíveis. Eu estava louco de tesão e não sabia o que fazer com ela.

— o errado é gostoso —  ela coloca minha mão no seu peito esquerdo e começo a apertá lo levemente entre meus dedos.

— Babi, eu...

— me coma Victor.

naquele momento fiquei sem reação. Eu tinha uma mulher extremamente gostosa bem na minha frente, não podia perder essa chance. Iria comer ela, como pediu.

— mesmo sendo virgem, seu pau é muito bom, fará coisas incriveis com ele. — ela deu um sorrisinho e me jogou na cama, com força.

Tirei sua blusa, por instinto. Me deparei com seios fartos.

Comecei a chupá los, passando a mão na sua perna e a provocando quando meus dedos chegavam perto da sua entrada
Tirei sua calcinha devagar. Sua bocetinha era tao lisinha e gostosa. Estava no paraíso.
Abri suas pernas e vi que era tão rosinha. Meu pau latejava por ela.

Introduzi um dedo e Babi soltou um gemido. Logo dois, e outro massageando seu clitóris.
— ah você sabe usar bem os dedos. teste com a língua agora.— ela ordena entre gemidos baixos, pois a casa estava cheia.
Comecei a chupá la. Babi arfava e seu corpo se inclinava de prazer, uma das minhas mãos estava apertando seu seio.
Ela estava tão molhada que eu precisava logo enfiar meu pau nela. Era a primeira vez que faria aquilo, mas era como se eu ja soubesse o que fazer.
Minha prima rapidamente me tira de cima dela, tomando todo o controle.
Ela puxa meus shorts com rapidez. Meu pau salta pra fora e então noto um sorriso safado no seu rosto.
Ela coloca a boca nele. Sinto atingir o lugar mais profundo da sua garganta quando percebo que Babi o engoliu todo.
— ah filha da puta — automaticamente a xinguei, ela pareceu gostar então continuei a provocando. Peguei seu cabelo morenos e fiquei controlando os movimentos no meu pau. — vc gosta an? gosta? — ela engasgava no meu pau igual uma puta, eu estava adorando ter um pouco de controle daquilo.
— você quer que eu te coma agora? ah? — ela continuava engasgando enquanto eu me deliciava com sua boquinha no meu pau enorme.— não estou entendendo, quer ou não? — tirei sua boca do pau pau babado e ela soltou um gemido fraco.
— sim, gostoso, me coma. — ela se vira de quatro pra mim.
— quer que eu use camisinha?
— não seja otário e enfia esse pau em mim logo.
dei um tapa forte na sua bunda branca, o que deixou uma grande marca.
meu pau estava bem lubrificado, então deslizou facilmente pra dentro dela.
eu nunca tinha sentido uma sensação tão gostosa quanto aquela. Comecei dar estocadas fortes dentro dela, enquanto deixava escapar gemidos altos.
Estava fascinado por aquilo, cada vez eu socava com mais força e mais rapidez na sua bocetinha rosa.
— ooorh — eu gemia feito louco e dps de tanto minutos assim, estava prestes a gozar.
— vc vai gozar com minha ajuda — ela disse. eu estava suado e prestes a encher ela de leitinho bem quente.

𝓗𝒐𝒕𝒔 𝓑𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora