❝O DEMÔNIO É MAIS DIABÓLICO QUANDO É RESPEITÁVEL.❞
~~Robert Browning.Primeiro, você nem devia estar lendo isso. Então vou considerar que:
a) pegou sem querer e vai devolver.
b) está mexendo nas minhas coisas sem querer e vai fechar este diário agora.
c) eu morri ou sumi e está tentando me encontrar lendo meu diário.
d) um idiota reproduziu meus escritos e traduziu para um língua tão comum e compreensível que qualquer demônio analfabeto consiga ler.[VOCÊ SABIA 🤔?: a primeira tradução do Diário Profano foi feita por Balor em uma tentativa de irritar Lilith e iniciar uma Guerra Civil no Sheol].
Ser um Ser Infernal não é uma benção. Mas nem todas as coisas são como eles dizem.
As vezes brigamos entre si, as vezes brigamos com alguns anjos, as vezes fazemos os outros brigarem e levamos reinos à ruínas. Quase tudo que fazemos se resume a Destruir.
Esse é o papel do Ser Infernal na Balança. Testamos e Destruímos. E quer papel mais importante? Sem testes e sem a destruição, jamais haveriam os "bonzinhos de verdade" e tudo seria chato para car***o.
Eu não sou a melhor escritora do Inferno, existem juízes mais versados e escritores que corromperam gerações, mas espero que meu conhecimento seja útil a quem estiver buscando e também que eu nunca descubra que você teve acesso a ele, do contrário será seu fim.
E como último aviso: nem tudo aqui é verdade ou concreto, existe muito conhecimento perdido e muito conhecimento a ser testado, busquem suas próprias verdades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Profano
Paranormal❝Você provavelmente não deveria estar lendo meu diário...❞ ~Lilith D'Primordials.