Culpa, era que o Michael sentia, era um sentimento horrível, era como se algo tivesse o comendo de dentro para fora.
Era só para ter sido uma brincadeira, mas acabou tudo dando tão mal, era para ter sido ele e não Evan, mas agora era tarde demais, ele machucou seu irmãozinho mais novo.
Mike se sentou na sua cama, ele estava acabado não tinha dormido nós últimos dias, ele estava cansado e esperando que a qualquer momento, ele fosse acordar de seu pesadelo.
Para piorar sua situação, sua própria família estava contra ele, Elizabeth gritava com ele toda vez que o via, seu pai batia nele toda vez que chegava em casa, coisa que o próprio Mike não os culpava, mas o pior de todos era o FreadBear ele sempre soltava algumas frases como.
( Nesse mundo, o próprio FreadBear tem um pouco de consciência, ele ainda continua sendo um rádio, mas não é sempre que William esta falando)
'' Ele está assustado''
'' Ele está magoado e irritado com você'' '
'' Você o odiava tanto assim?''
Cansado de ficar em casa, e dos olhares de seu pai, Mike vestiu uma roupa mais apresentável e saiu.
Ele andou por um tempo, até parar em um parquinho, Mike se sentou em um banco e ficou observando as crianças brincarem felizes.
Até que uma bola chegou aos seus pés, Mike pegou a bola e um menino de uns 5 anos se aproximou, com um sorriso Mike ia entregar a bola, até que outro menino de sua idade mais ou menos.
- Kenny não se aproxime dele! Ele é um assassino, não quero te perder! Fique longe da gente!
O menino mais velho pegou a mão do mais novo e se afastou rapidamente, Mike encarou aqueles dois se afastarem.
Assassino? Era isso oque Michael se tornou? Bom esse apelido ele tinha certeza que a fofoqueira da Cindy havia espalhado isso por aí, ele nunca gostou daquela menina, ainda mais pelas histórias que ela contava a Evan.
Mas des de quando ele passou a se importar com Evan? Foi quando sua mãe foi embora com Elizabeth, a responsabilidade de cuidar de Evan passou a ser sua, isso enfurecía Michael, ele tinha a sua própria vida, seus próprios amigos, ele não queria ter que cuidar do seu irmão.
Ele viu seus amigos se aproximarem, por mais que amasse todos eles, Mike não estava com paciência e nem com saco de aguentar eles.
- Ei cara você tá bem?
- Mark! Isso lá é pergunta pra fazer agora?!
- Eu não sei oq fazer! Nunca passei por esse tipo de situação.
- Mike...olha a gente comprou algumas flores para o Evan.
Nisso os três garotos tiraram três buquês de flores de suas costas, Michael pegou as flores, por mais que as coisas estejam difíceis, ele ainda tinha seus amigos.
- Obrigada gente, eu só quero que ele acorde logo.
-... Nós também.
- É...tudo não passou de um acidente.
Frederick acenou com a cabeça em concordância, Michael deu um leve sorriso, a quanto tempo ele não teve sossego e alguém se importando com os seus sentimentos.
Ele ainda tinha esperança que o seu irmãzinho fosse acordar, e quando fizesse isso ele poderia consertar os erros do passado, por mais que no fundo do seu coração, ele sabia a verdade e ela doía, Evan jamais iria acordar, jamais ele voltaria a ver o seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa (One-shot)
Teen FictionMichael depois da mordida se sentia culpado, era como se algo horrível tivesse crescendo dentro dele. Sua vida parecia ter acabado, e junto com ele seu irmãozinho foi junto.