oitavo

195 26 28
                                    

Oi amores, passam aqui só pra lembrar vcs de  não esquecerem de deixar seu voto.
Boa leitura e espero que gostem 💜💜

Sabe aquele momento em que uma pequena parte do seu mundo desmorona e você percebe que tudo o que você acreditava ser real na verdade pode ser uma grande mentira?

Era exatamente assim que Jungkook se sentia. Se questionava quantas das coisas que aprendeu realmente eram verdade e quantas eram mentiras.

Durante toda a sua vida sempre foi apaixonado pelos humanos, sempre que os olhava, enxergava apenas humanos perdidos naquele lugar tão grande, tentando se virar sem que tivessem poderes ou conhecimentos avançados como os seres dos infernos tinham. 

Quer dizer, que diziam ter, porque para Jung os humanos sempre foram muito mais inteligentes que qualquer poderoso, afinal aqueles seres tão frágeis eram donos de uma inteligência capaz de inventar, construir e descobrir coisas surreais. E por isso sempre que podia, Jeon estava na terra usufruindo de tudo que aqueles que tanto amava fizeram.

Já seu pai e todos os outros de seu reino falavam que os poderosos eram o ápice da perfeição, falavam que nunca existiu um único poderosos com defeitos ou capacidades tão grandes de manchar suas almas por conta própria. E por conta disso nenhum poderoso que desejava viver foi de seu devido reino, e isso não era apenas os poderosos dos infernos, mas também dos céus. 

Todo e qualquer poderoso amava seu devido reino e jamais existiu algum que abandonasse aquele local para viver com os humanos, pelo menos era isso que Jungkook achava, até aquela noite, até conversar com um poderoso que estava na terra a quinze anos, porra quinze anos é tempo pra caralho, é uma vida inteira!

Depois que Namjoon fez sua revelação, Jungkook passou alguns segundos congelado tentando raciocinar o que tinha escutado, e só voltou ao normal quando sentiu Yoongi cutucando seu braço com o cotovelo para que ele cumprimentasse Nam.

Decidiu que não pensaria mais nisso, não por hora, precisava pensar em tudo que ouviu e decidir se acreditava ou não.

Pensou em sair para tirar algumas fotos de algumas paisagens da cidade, talvez ir para cidades vizinhas, mas antes que pudesse fazer isso ouviu a notificação do seu celular avisando que uma mensagem havia chegado.

*cachinhos dourados*

||  stupid boy? Está em casa? 

                                                    Não  ||

|| Estou no MC Donald’s e com muita vontade de comprar muitos lanches e batatas pra maratonar o melhor desenho do mundo e Bob esponja.

        Quem deixou você vir na minha casa pra ver desenhos animados, hoje? ||

|| Eu não perguntei quem deixou, eu disse que eu vou.

       Caralho mas não tenho um dia de paz. ||

|| Pelos céus, Jungkook, olha o palavreado.

                                           Ilhi i pilivriidi ||

|| Estou falando com uma criança de 5 anos?

                                            Sim, amou? ||

|| Qual lanche vai querer, marrentinho? 

       Eu não disse que você podia vir aqui  
        Jimin? 
        Você vai me ignorar? ||

Corrompidos Onde histórias criam vida. Descubra agora