é vamos de bom dia...(01)

155 13 9
                                    

S/n on:

Bom por onde eu posso começar meu nome é s/n miller eu tenho 18 anos é estou no último ano da escola sim "FINALMENTE" mais pra mim não é um motivo lá muito legal

Mãe:s/n acorda tá na hora da aula (escuto minha mãe entrando no quarto é abrindo as cortinas)

S/n:não me deixa dormir (digo me escondendo em baixo das cobertas)

Mãe:que dormir o que vamos levanta, levanta, levanta (ela diz me sacudindo de um lado pro outro...aí que ódio)

S/n:ooooh mãeeeee eu não sou um saco de batata deixa eu dormir vai (digo manhosa ainda me cobrindo)

Mãe:eu não vou falar de novo quando eu voltar eu aquero você pronta pra ir
(Ela diz cominhando em direção a porta é logo se restirando do cômodo)

S/n: tão tá né (digo me levantando já que não iria conseguir dormir de novo)

Vou em direção ao banheiro faço minhas Hps (higienes pessoais) logo escolho uma roupa confortável é me arrumo pra ir pra escola (vai dá imaginação de vcs mais na próxima eu posso por fotos é claro se vcs quiserem) logo vou em direção ao andar de baixo pra tomar café logo encontro meus pais tomando seu café da manhã enquanto conversan

S/n:bom dia família (digo logo me sentando na mesa é preparando o meu café)

Pai:bom dia está de bom humor hoje ou é impressão minha?(ele pergunta bebendo o seu café é direcionando o olhar para mim é para minha mãe)

Mãe: é só impressão mesmo Hoje quando fui acordar ela achei que ela ia me dar um chute (ela diz olhando pra mim rindo das carretas que eu fazia)

S/n:por incrível que pareça eu tenho que concordar com a minha mãe e só impressão sua mesmo pai (digo olhando pra ele)

Pai:bom mais deveria estar logo, logo você vai estar casada é com filhos isso é muito emocionante e importante ( ele diz olhando pra mim sorindo é logo eu devolvo um sorriso falso)

Mãe:sim eu tô tão feliz logo logo nossa menina vai estar casada com vários netinhos pra me dar (ela diz me olhando e sorindo eu apenas ignoro não quero estresse logo de manhã)

Bom pra quem não tá entendendo meus pai são doidos para que eu me casé e tenha filhos porém eu quero ficar "só" eu quero ter o meu sustento depender de mim mesma e vamos dizer né eu ainda não tenho idade para ter um filhos

(Bom o resto do café da manhã foi tranquilo só jogamos conversa fora é logo eu escuto a bosina do carro do finn)

S/n:Bem tá muito bom o papo mais eu tenho que vazar (digo correndo atrás da minha mochila é logo indo em direção a porta ) tchau família!!!

S/n:eai bala finnie (digo balançando o cabelo dele)

Finn:A qual é demorou pra arrumar
(Ele diz fazendo careta) mais então tá pronta (ele diz logo dando ignição no carro)

S/n:não nem um pouco mais bora ver o que esse ano espera por nós (digo fazendo careta pro nada é logo escuto o finn Rindo é logo vamos em direção a escola)

Finn: é parece que chegamos...(ele diz estacionando é logo descemos do carro logo vamos caminhando em direção aos portões)

S/n: é parece que sim...bem vindo ao inferno (digo olhando pro finn é logo ele da um sorriso é puxa minha mão para entramos na escola)

Bom esse foi o primeiro cap espero que esteja bom...🤡🤝🏻
Mais é isso deixa a estrelinha é comenta é me sem ideias de como melhorar a fanfic estou aberta a sujestoes..

Bjs iludidas 💃🏻💅🏻

Anónima (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora