Era de manhã cedo, um pequeno garoto, utilizando uma camiseta azul e uma bermuda jeans, de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, corria pra lá e pra cá dentro de sua casa, irritando seus pais para que os deixassem ir para fora brincar.Mesmo assim, não conseguiu fazer oque queria e teve que ficar dentro de casa para o café da manhã, o pequeno garoto reclamava, dizendo que se tomasse café da manhã, iria perder muito tempo de brincar.
Após uns minutos o garoto finalmente pode sair de casa depois de insistir muito aos seus pais, o mesmo agora fazia coisas que qualquer criança faria, subia em árvores, pulava, corria e procurava alguma coisa para brincar.
O garoto pegou um graveto e imaginou uma espada, o mesmo adorava tudo que tinha haver com a Era Medieval, pulava e gritava de um canto pro outro com seu galho, imaginando que ele e seu cavalo, Potrinho, derrotavam milhares de cavaleiros de um reino inimigo.
Escutou um miado, um gato estava precisando de ajuda! O mesmo começou a procurar de onde vinha o miado, assim, viu um pequeno gatinho em cima de uma árvore, o pequeno ser parecia assustado e com medo.
O garoto não hesitou em largar sua poderosa arma e escalar a árvore, ao chegar perto do gatinho, o pequeno chiou e tentou arranhar o menino, que com esforço, conseguiu pegar o gato nas mãos, mas o gatinho não estava afim de ser segurado, o mesmo se debateu, assustando o menino e fazendo ele cair da árvore.
O menino agonizou quando um corte enorme foi feito em sua perna, segurando o choro, seu pai tinha o dito que homens grandes não choravam, então o mesmo não deveria chorar! Soltou o gatinho no chão e foi mancando até sua casa chamando e gritando por sua mãe para que ela o ajudasse.
Recebeu vários e vários sermões enquanto segurava o choro, mas deixou algumas lágrimas saírem, sua mãe o mandou passar água, um remédio e depois colocar a gaze em seu corte.
Depois de fazer tudo oque sua mãe lhe mandou, o mesmo foi mancando até a porta da entrada de sua casa, se sentando no jardim, um pouco a frente dela, o mesmo viu o gatinho se aproximando, o gatinho parecia preocupado, pegou cuidadosamente o mesmo no colo e de repente, começou a chorar, o gatinho preocupado lambia suas lágrimas para o acalmar.
Quando se acalmou, ficou fazendo carinho no gato em seu colo, reclamava do seu curativo na perna, o mesmo coçava e doía muito, não deixando o garoto poder voltar a brincar, na sua cabeça, demorariam horas para conseguir força.
Após alguns minutos, o garoto foi buscar um copo d'água, sua perna já tinha melhorado bastante, correu até a cozinha e pediu um copo d'água pra sua mãe.
O mesmo agora corria pela casa novamente, indo para a entrada e voltando a correr pelo jardim, o vento batendo em seu rosto, se sentia mais vivo do que nunca, sua energia infantil animava qualquer um, o diziam que se ele não precisasse beber água e comer, o mesmo correria para sempre.
Eles estavam certos, tinha energia de sobra.
O garoto sorria e corria, brincando com o gatinho que resgatou a menos de 1 hora atrás, se sentia leve e feliz, chorar o deixou muito melhor do que esperava, já que pensava que homens grandes não choram.
Aquela ferida, corte, estava se curando mais rápido por ele deixar sua frustração por ela ir embora, do que apenas passar um remédio e um curativo por cima.
Pelo menos é oque pensava.
Esse curativo, não é a primeira vez que o encontro, e nem a última que irei encontrar, mas espero que mesmo tendo que parar no caminho por conta de imprevistos como estes, eu continue podendo correr livremente para sempre.
Obrigado por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de um Mundo Estranho
Short StoryNessa história eu escrevo alguns contos, eles tem algum significado, boa sorte em entendê-los. Planejo atualizar a história todo dia. Eu não sei oque tô fazendo, então se parecer confuso, perdão. Não faço idéia do que botar aqui e nem do que colocar...