Pequeno Herói

5 1 2
                                    


...

Eu definitivamente odeio ciências.

Fale de ciências na minha frente e eu vou acertar dois tapão na sua cara!

Todo esse papo de hormônios, sei lá oque não entra na minha cabeça!

Por isso criei meu próprio jeito de memorizar toda essas palavras sem sentido.

Até porque não posso ficar sem nota nas provas.

Eles são os Andares Sentimentais!

Ei! Eu sei que é infantil tá?

Eu só faço isso porque fica mais fácil de lembrar! Veja como é fácil.

Cada um possui os próprios andares sentimentais dentro de si, nós temos de tudo dentro deles, pequenos humanos em conjunto para gerar sentimentos.

Os pequenos humanos da felicidade sempre sorriem, eles são os mais gentis, nunca se cansam!

Temos os pequenos humanos da tristeza, eles não são tristes o tempo todo na verdade... Eu diria... Sensíveis!

Temos os pequenos humanos da raiva, eles são cabeças quente, porém gente boa. Hehe, me lembram um amigo!

Temos os pequenos humanos da risada, eles devem parecer aqueles shitposter da internet, que dão risada de tudo, eu acho um pouco engraçado aquelas imagens.

Então, genial não é?

Mas uma coisa que eu não entendo é...

Sentimentos são ligados a personalidade né?

Tipo, todo mundo define a pessoa por um sentimento próprio que ela possue a maioria do tempo.

Se uma pessoa está sempre feliz, ela é alegre, gentil, características boas né?

Uma pessoa que ri de tudo é vista como? Eu nunca vi alguém rir de tudo assim por achar engraçado.

Só o meu pai.

Mas eu chamaria ele de louco.

Bem, isso é papo pra outro dia, eu criei esse sistema pra lembrar e pensei sobre algumas coisas.

Meus andares sentimentais são estranhos...

A felicidade é falsa, a tristeza sempre chora, a raiva abaixa a cabeça e o humor, humilha a mim mesmo

O que tá acontecendo?

Alguém poderia me dizer?

Eu sou o protagonista não sou?

Eu sou o herói não sou?

Então por que nem pelo menos uma vez eu posso derrotar o vilão?

Por que eu não posso derrotar o vilão e ter um andar normal?

O que fizeram comigo?

O que aconteceu comigo?

EU QUERO SAIR DAQUI!

EU PRECISO SAIR DAQUI!

VOVÓ SEMPRE ME DISSE QUE EU ERA UM HERÓI, ENTÃO ME DEIXE CONTROLAR MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA!

ME DEIXE DERROTAR O VILÃO DE UMA VEZ POR TODAS!

...


Mas e se....

...



O vilão for eu?





Obrigado por ler!

Contos de um Mundo EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora