CHALÉ DA MONTANHA

286 17 9
                                    

Oi gente bonita.

Está aqui o segundo capítulo da História. Eu espero que gostem

Esse capítulo já indica que o bagulho vai ser quente! 😈


Curtam o capitulo.




_____________________________


Christmas cap 2:









Narrador



Era uma manhã de natal, se essa história fosse narrada por qualquer escritor de filmes americanos, agora estaria nevando e um frio extremo. Mas o ar-condicionado no dezessete do quarto de Bailey, indica calor extremo lá fora

Agora são sete e meia da manhã, e está perto do despertador despertar e fazer com que Bailey e Krystian comecem a se arrumar para ir à suas férias de natal.

Finalmente o despertador apita, fazendo bailey se remexer na cama e Krystian acordar com um sorriso no rosto.

    ⁃    amorzinho...acorda - Krystian o chamou.

    ⁃    só mais cinco minutos.

    ⁃    anda Bailey! Temos que ir pro Chalé. Bora que temos que ir cedo

Krystian se levantou, claro que com cuidado devido a barriga, e foi fazer suas higienes.

Bailey demorou em torno de dez minutos para finalmente acordar e se higienizar.

Cerca de meia hora as malas estavam arrumadas, e ambos estavam no carro de bailey saindo do morro enquanto o rádio indicava um acidente em uma rodovia estadual do Rio de Janeiro.

Após saírem da zona do morro, pegaram a auto-estrada. Krystian conectou seu Bluetooth no carro e logo colocou Black Pink para curtirem a viagem.

A viagem seguiu com hits, como por exemplo "Blinding lights" "Bad Romance" "Kill This Love" "best song ever" "Classic" e claro, "toma".

Foi uma viagem com cerca de quase quarenta minutos. Logo Krystian avistou um outdoor anunciando o Chalé que iriam ficar. Pela foto de propaganda, parecia incrível.


E era, chique. Logo na entrada, o portão era feito de madeira escura, com câmeras de segurança, uma portaria e uma catraca para passagem dos carros.

Depois de bailey dizer o quarto "69" o carro seguiu mata a dentro, até parar numa placa escrita "quartos sessenta e sete, sessenta e oito e sessenta e nove, a direita" bailey virou a direita e logo avistou o belo Chalé.

Se tratava de uma casa de madeira pequena e de modo rústico. Uma pequena varanda na região da sala e uma no segundo andar que deveria ser o quarto.

Bailey estacionou na garagem coberta e logo saiu do carro junto com
Krystian.

    ⁃    uau, é muito lindo aqui - Krystian comentou.
    ⁃    realmente! - bailey concordou.

Logo Krystian abriu a porta de entrada da casa e se deparou com um tapete listrado, uma cozinha estilo americana, uma sala de jantar com uma mesa de vidro escuro, uma sala com uma televisão de, ao ver, cinquenta polegadas, e uma escada que subia para o segundo andar

Krystian estava realizado.

    ⁃    ainda não acredito que me trouxe aqui...é tão lindo
    ⁃    eu sei, né? Tudo do melhor pra você amor - bailey disse e beijou Krystian.

CHRISTMAS (short fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora