Quando acordo, estou deitada no peito de Brad, seu músculo peitoral subia e descia lentamente com sua respiração pesada, olho em um relogio de ponteiro na parede e ainda eram seis da manhã.
Olho para seu rosto negro, sem espinhas ou manchas, seus cabelos ruivos estavam incrivelmente alinhados.
Me movo com cuidado para não acorda-lo, iria ser um desafio conviver com esse garoto por um mês. Visto uma simples blusa cumprida na cor verde e uma calça de moletom preta, amarro meu cabelo e vou em direção ao lago.Me sento na grama, sentindo-a um pouco molhada, mas quase não me importando, fecho meus olhos sentindo o vento frio refrescar minha pele quente, até que sinto alguém sentar ao meu lado, reconheço seu forte e delicioso perfume, era ele.
— Sua noite foi bem movimentada, não é mesmo?
O encaro rapidamente, não sei se por medo, ou apenas envergonhada.
— Você e o Brad estão se dando muito bem, até na sua barraca ele dormiu, achei que você fosse garota de apenas uma noite. – Ele me olha com olhar desafiador
— Não sei do que esta falando– volto a fechar meus olhos
— Me dispensou para ficar com ele? sério mesmo ashley?
Eu apenas fiquei quieta, não se podia responder, e oque responder, na verdade, nem eu sabia oque eu realmente senti, eu não queria mais me envolver com vinnie, não por ter enjoado, até por que é impossível, eu só achei que estava indo longe demais. Porém por outro lado, eu não queria mesmo me envolver com outro cara, em poucos dias, já me envolvi em problemas, e o pior, com homens, que se odeiam.
— Parece pensativa, se arrepende? – Ele perguntou e eu abri meus olhos, seu olhar nao estava em mim, e sim no lago.
— Não me arrependo, mas também não estou satisfeita com – fui interrompida com seus olhos castanhos penetrando os meus
— Ele não foi capaz de te dar prazer?
— Não disse isso, quis dizer que não estou satisfeita com minha ação, eu preferia ter ficado quieta, mas no calor do momento aconteceu.
Vinnie tirou seu olhar do meu, e também não me respondeu mais, talvez tenha ficado chateado? bravo? eu nao sei, só não quero mais problemas para minha cabeça, de verdade não quero.
Três dias haviam se passado, Vinnie não olhava mais na minha cara, ele estava mais próximo daquela menina esquisita e aparecida que nem o nome eu me recordo mais.
Não era ciúmes, apenas um incômodo, sei que ele não gostou de eu ter me envolvido com Brad, mas não posso fazer muito por ele agora.
E falando em Brad, um babaca, espalhou para todas as meninas que estava comigo, mas não de forma casual, como se fossemos um casal, e eu não estava gostando nada daquilo.
Depois que dormimos juntos, não rolou nada demais, as vezes ele me puxava para os fundos das atividades e trocávamos uns beijos e carícias. Confesso que eu me derretia quando ele me pegava com força pela cintura, mas nao era algo que eu poderia me viciar.Seus beijos eram bons, deliciosos, suas mãos sempre me tocando em lugares estratégicos, mas não era oque eu queria, nao era aquilo o meu tipo, eu precisava de mais, porem, não com ele, e eu não queria buscar aquilo no Vinnie.
Atividade noturna, a primeira que teríamos durante o acampamento inteiro, estávamos todos ansiosos, a equipe que ganhasse, levaria 2.000 pontos, isso era muito, mesmo minha equipe estando bem na frente, isso nos daria uma vantagem altíssima.
Começou, Caça ao tesouro, tínhamos pistas em nossas mãos, recebemos uma carta prego dias antes para nós prepararmos.
Teríamos que ir todos vendados até um ponto, como iríamos fazer isso? eu também não faço ideia, mas diziam os monitores que isso seria bem "tranquilo"
No começo foi difícil, inúmeros adolescentes afobados correram na frente, pelos barulhos, muitos tropeçaram e caíram.
Me lembro bem da minha carta, 25 passos em direção reta, 45 para a direita e 34 para a esquerda.
Pode soar estranho, mas durante 4 dias eu observei o andar do monitor que preparou o jogo, ele tinha passos largos e pés grandes, e sim, eu estava igual uma idiota dando passos largos e os contando em voz alta para nao me perder.De repente sinto um baque no meu corpo, me fazendo cair para trás, e a coisa que estava em minha frente pareceu cair tambem.
Meu corpo se arrepiou de medo, o que poderia ser ? um maníaco no meio do mato? um urso ? ou uma árvore mole?
Eu estava ao ar livre, podia ser qualquer coisa.Quando tiro minha venda, com medo mas com muita dor já testa pela pancada, não consigo crer no que vejo, só podia ser o capeta vindo me infernizar.
oi rs
tô viva
não mi matem e nem mi abandonem
eu juro que dessa vez vou tentar voltar
e desculpem se eu mudar alguma coisa, todo meu roteiro antigo foi por agua a baixo desde que troquei meu celular, por isso não apareci aqui para vocês
me desculpem algum erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘤𝘢𝘮𝘱𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘝𝘦𝘳𝘢𝘰- 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
FanfictionOnde a reservada Ashley Miller, conhece um lindo e loiro homem em uma balada onde tem uma de suas melhores noites, e no outro dia descobre que ira conviver com ele no mesmo Acampamento de Verão que ela, E isso sera uma aventura cheia de intrigas, co...