capítulo único

69 7 11
                                    

Londres,2035.

o cheiro de cinnamon rolls se espalhava pela casa inteira, o barulho da chaleira avisava que a água estava totalmente aquecida. o chá estava pronto.

eu colocava o doce em um pires e o chá em uma caneca, me sentava na poltrona e esfrego as meias quentinhas umas nas outras. o outona chegara com tudo, para minha sorte.

quando me preparava para finalmente tomar meu chá, ouço sua voz doce.

- mamãe, quem são eles?

encaro finalmente a pequena. de moletom e meias. os cachos castanhos bagunçados, os vivos olhos verdes, os lábios finos.  a áurea curiosa. me impressionava como ela estava ficando cada dia mais parecida com harry. pelo menos o nariz e as sardas eram meus. a doçura era toda dele também, certamente. 

em suas mãos, vejo um porta retrato. céus, um porta retrato que eu conhecia tão tão tão bem. eu mesma tirei aquela foto. dos meus garotos.

- achei que tínhamos combinado de você não mexer no escritório do papai. e muito menos ficar acordada até tão tarde.- a repreendo, não brigando realmente. era apenas uma escolha de Hazza manter seu escritório escondido, junto com todas as histórias presas nele. eu apenas tinha que deixar que elas mesmas achassem e perguntassem. no tempo delas.

- desculpa. eu estava realmente precisando de post its. você sabe que só ele tinha os cor de rosa. então eu vi ao lado da janela.- fala, mordendo os lábios de forma nervosa.- quem são esses garotos com o papai, mãe? 

suspiro fundo  e pego a foto de sua mão. eles eram tão novos. éramos tão novos.

estávamos todos num camarim qualquer onde tinha apenas um velho sofá. Lou abraçava harry que abraçava Zayn que abraçava Liam que abraçava Niall. as bochechas rosadas, os olhares esperançosos. se eu voltasse um pouco na memória, conseguia recuperar aquele dia.

"- vamos garotos, uma foto! Para recordação.- insistia.

- Tá bem tá bem, vamos logo.- Lou se rende, abraçando harry. pouco a pouco cada um dos meninos vai se juntando e sorrindo para a foto.

- Digam X! Droga Zee, sorria!- eu brigava.- Pronto! vamos anotar a data."

sorrio com a lembrança mas logo volto, ao sentir minha menina me encarar curiosa. 

- eles são a história mais bonita que o pai de vocês participou. eram os garotos do Harry.- explico, a deixando ainda mais confusa.

- do papai? eles são aquela velha banda? 

velha banda. nunca imaginei que seriam chamados assim.

- exatamente.

- você conheceu eles?

- conheci, na verdade, conheci seu pai quando conheci eles. 

- jura? porque o papai nunca falou deles? eles não nos conhecem, não é?- pergunta curiosa. 

antes que eu possa responder, ouço pequenos passinhos pelo corredor. a outra miniatura de Harry. os mesmos cachos, os olhinhos verdinhos idênticos aos da irmã. o pijama de unicórnio que hazza trouxe de alguma viagem que um dia já foi de Darcy e a naninha.

- mamãe?- sua voz manhosa me faz sorrir. a pequena, mesmo que já com cinco anos, ainda era manhosa como um bebê e quase não falava.

- hey, fizzy.- a pego no colo sentindo seu cheirinho de bebê.

- vamos, mãe, continue a história.

- Darcy, não é o momento, meu bem.- acaricia seus fios escuros. a mesma faz beicinho e revira os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

history.Onde histórias criam vida. Descubra agora