Vi mt gente fazendo e resolvi fazer:)
Meu nome e Maria Clara,mais plmrd me chamem de Clarinha eu odeio que meu chamem de Maria Clara, tenho 12 anos tô na wattpad a três anos,eu lia e fazia fanfic pelo yt só que dps eu passei para esse puteiro que chama "Wattpad".
Já fui(acho que ainda sou) kpoper era constrangedor,eu tenho até um blusa do bts 😙ksksksksks
Curti um bom tempo anime é manga(inclusive ainda tenho aq) mais percebi que nn era mnh praia,2020 voltei a ouvir queen e comecei a ouvir Beatles por conta da mnh mãe só que abandonei essa ideia,no final de agosto comecei a ouvir mamonas mnh mãe nn gostou mt pq percebeu que eu só gosto de gente morta r banda morta, fiquei afastada do fandom do 1d até 2020 que voltei a ouvir,
2021 namorei mnh mlhr,brigamos feio,mnh mãe descobriu uma coisa dela(mnh mlhr) que nn vou falar,e nn falo com ela mais por conta da mãe e converso só na escola mesmo,ah antes que eu esqueça,a sala descobriu que eu era bi e meio que nn gostaram kkkGosto de assitir doramas com mnh mãe, ela e viciada.Gosto de t.u.a,Anne,madre solo tiene dos,rebelde,garota de fora, kakegurui (inclusive o nome do meu Jordan e suzui sksk) e outras milhares de séries,nn sei que tipo de msc que eu gosta mais sou uma amante do pagode,sou a duff do meu grupo de amigas ksks,soy enfp,lufa-lufa(mnh mãe me forçou a fazer esse teste aí ksks) mnh alto-estima e baixa por conta de uns trem que eu tenho na cara,me irrita pq todo mundo acha que tá sujo meu rosto.
Sou mtt estressada, atrapalhada, é nn consigo fazer nd direito,conversar pessoalmente comigo e um desastre eu nunca chego ao ponto eu sempre começo a falar de outras coisas e nn a que e pra falar,sou considera umas das piores alunas 😰 pq converso até demais,ja matei mt aula de história(aql professor e sonso dms skks).
Não sei mnh religião KSKSSK acredito em tudo,mais nn tenho uma certa(soy batizada infelizmente) tenho um cape- digo um irmão mais novo que e um desastre, falei pra colocar na adoção mais mnh mãe nn quer😩
Meu sonho é ser estilista/modelista e fazer prova de tambores(deis do meus 5 anos) mais meu pai sempre distorce a conversa quanto eu ou mnh mãe fala disso,tô por dentro de tds as fofocas da cidade e da região hehe,tenho síndrome de Hétero top😰,a metade das mnhs fotos parece que um hetero tirou,mnh alto-estima e baixa mais meu ego e maior,sei de cor a maior dos sertanejos antigos(culpa do meu pai),soy a feminista da sala (nn a única) qualquer fala preconceituosas que eu ouve já levanto e começo a debater com a pessoa. Minha mlhr me deu um apelido de e-grilo nn sei pq ksksks,acho que e só isso mesmo,uso emojis na ironia,td que eu olho vem uma ideia que fanfic nunca continua a fanfic,desisto no meio do caminho skksms,acho só.
Fiquem com meu rostinho😁🤳
(Mnhs fotos fvs)Inspiração:@stxzwebber <33
Byeee<33