Essa é uma pequena história de um romance, com cheirinho de chocolate e muito amor!
Foi feita especialmente para as minhas garotas do @fanficats, amo vocês e obrigada por todo apoio!
Espero que gostem. ♡
🎼
O som de seu lento caminhar ressoava por todo corredor escuro. A frente fria que escapava por entre as cortinas, que balançavam com o vento gélido, fazendo seu corpo tremer, e seus braços cobertos por um grosso moletom tentar aquecê-lo, em um alto-abraço.
Era certo, Taehyung odiava como a academia musical ficava gelada durante as noites, mas em partes isso era culpa sua. Escolher praticar as escondidas tão tarde fora sua ideia.
Mas o que mais ele poderia fazer, sua avó jamais poderia saber desses encontros pela noite, principalmente tendo um motivo como aquele.
Em um momento de nervosismo, a pura pressão por estar de frente com o pianista mais requisitado da França, que lhe oferecia uma proposta de praticar para o concurso anual da Academia Musical Yeontan's, o fez escolher um horário qualquer, e agora se arrependia amargamente por isso. Deveria ter pedido alguns dias para pensar e se organizar.
A Europa durante o inverno era maldosa, despejando neve por todos os cantos, e cobrindo a cidade com ventos que obrigará a todos a se esconderem em suas casas.
Apesar de tudo, Taehyung se sentia bem. Jeon Jungkook, o homem que sorriu para si depois de tocar Still With Me na frente da sua turma, era alguém cético, e em partes interessante demais para a curiosidade do Kim extrapolar os limites.
Ele corava só de lembrar da vez que perguntou se o rapaz era casado – por estar sempre com um anel bonito enfeitando os dedos magros e bonitos – durante uma das aulas e recebeu um sussurro rouco em seu ouvido, seguindo das seguintes palavras:
"Eu sou gay Taehyung, ainda não achei a melodia perfeita que tocou meu coração para mantê-lo comigo até o fim da vida."
Nunca se esqueceria de como sua garganta se fechou em um bolo e seu peito acelerou, e quase fora impossível de conter um sorrisinho de canto por ver o Jeon falar com tamanha tranquilidade, como se não se preocupasse em achar seu amor tão rapidamente.
O que era completamente diferente de si, afinal, Taehyung cresceu com a vista do casamento perfeito dos seus avós e sempre teve o desejo de estar logo nos braços de quem o ama, independente do gênero, ele queria ser amado o mais rápido possível.
Fechou a porta atrás de si, conferindo antes de alguém estava no corredor e se virou para a sala, que estava parcialmente escura, como sempre. Seu tutor era um tanto obcecado por velas, principalmente aromatizadas. O cheiro de chocolate sempre acomodava o lugar, trazendo um conforto costumeiro na hora de praticar.
Observou Jungkook, que olhava pela janela com canto alemão e foi até o mesmo, mirando o mesmo lugar que ele encarava, vendo crianças montando um boneco de neve com alguns adultos do lado de fora.
– Já fez algum? – a voz suave ressoou pela sala, o fazendo mirar o loiro, que agora tinha os olhos sobre si.
– Apenas quando criança, ultimamente não tenho tempo nem para compor. – respondeu dando de ombros e caminhando até o piado, se sentando no estofado que tanto conhecia.
Taehyung suspirou, quase aliviado por estar de frente para o instrumento mais lindo que já fora inventado para si. Ele mal poderia explicar ou colocar em palavras rimadas como se sentia bem em deslizar seus dedos pelas teclas brancas e pretas, fechar os olhos e sentir os pelos de seu braço se arrepiarem quando conseguia criar pequenos universos musicais em flashes de criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23 de Janeiro | taekook
RomanceEnquanto a neve caía do lado de fora, os dedos ágeis de Jungkook deslizavam com maestria sobre as teclas do piano, e encostado no batente da porta Taehyung o observava com paixão e admiração. Era magnífico, queria tocar como ele, queria tocar junto...