cap 1

314 10 0
                                    

Pov criadora.

Estava mais um dia tranquilo na delegacia, ray, obito, sasuke, draco e bakugou são irmãos e policias, trabalhão na mesma delegacia, estavam descançando no quarto de descanço que fica no 2 andar.

Bakugou estava sentado numa beliche com seu irmão draco, estava em cima e o outro em baixo, obito, sasuke e ray estavam em pe conversando, mais logo acaba esse susego, o alerta vermelho apitou então logo todos colocaram sua jaqueta e saiem da delegacia e então no carro e foram direto ao local.

B-mais que porra, todo dia esse trancito mais que merda-fala bakugou irritado.

D-calma bakugou, tem um atalho-fala draco.

B-aonde?-pergunta bakugou.

D-é pura li- fala apontando em algum lugar.

B-ta.

Ray, sasuke e obito so ficaram quetos.

Os 5 chegaram no local e pegaram suas armas e logo avistaram 5 pessoas no telhaço, eles estavam de mascara pretas que cobriam todo o rosto e não dava para ver os rostos deles.

Os 5: saiem dai agora!-falam gritando-em nome da lem-fala mirando a arma

???-oh to morrendo de medo.-alquem fala e os 5 riem e saiem da mira dos policiais.

B-ray chama reforcios.-fala bakugou olhando para ray.

R-ok.

B-vamos entrar.-fala olhando para os 3.

R-vão na frente vou logo atraz -fala ray e poen o telefone no ouvido e começa a falar no telefone.

Os 4-ok.

Logo os 4 entra com armas na maos.

B-acho melhor agente se separar.

Os 3- tambem.

Entao os 4 se separam.

Com bakugou:

B-saem de onde vcs estiverem.

???-hahaha, vc acha mesmo que vcs consequem matar a gente kk-fala alguem atras de bakugou.

B-quem é vc?!!- fala olhando a pessoa com uma arma apontada para ela.

???-mm não te enterressa -fala a pessoa curta(a) e groça(a).

Essa pessoa começa a andar em volta a bakugou.

B-acho melhor vc não se aproximar ouviu bem-fala curto e groso tambem.

???-oooh oq o senhor vai fazer comigo em?-fala zombando do outro.

???-vai me matar?-fala olhando rindo para o outro.

B-se vc se aproximar mais, concertesa e vou fazer isso com muito prazer-fala olhando serio para a pessoa.

Com sasuke:

Sasuke estava olhando tudo atentamente ao seu redor,mais logo escuta um estalo atras de si e logo olha com rapidez atrás de si.

S-QUEM ESTA AI?!-fala o mesmo gritando.

???-acho que vc me achou-fala alguem.

S-quem é vc?!-fala sasuke.

???-mmm vc vai descobrir em breve- fala pegando uma arma em suas costas.

S-não de mais um passo se não meto uma bala nessa tua cabeça,me ouviou-fala sasuke ja sem paciencia.

???-oh ta nervosinho ta?-fala num tom debochado.

S-CHEGA, ja cansei, acho melhor vc largar essa tua arminha OK-fala sasuke ja sem paciencia.

Policiais X Bandidos (Mafia)Onde histórias criam vida. Descubra agora