Depois de 3 meses: eles estavam mais proximos:
Pov criadora
Os 5 ladroes estavam se arrumando para sair eles sabiam que eles tinham marcado no mesmo dia.
N-puta que pariu,eu não tenho nada pra vestir nessa porra.
H-presisamos fazer compras AGORA.-fala harry correndo para o carro mais rapido.
Os 4-sim-falam correndo juntos.
Os 5 chegaram na loja e correram para a sala vip e roubaram muitas coisas.
Eles estavam voltando ja que decidiram marca na mesma hora para vir buscalos.
Naruto correu o mais rapido possivel para seu banheiro,e os outros fizeram o mesmo.
Logo depois eles sairam do banheiro rapido indo se arrumar.
Era 8:46 e eles tinham que ta prontos ate as 9:00.
Naruto vestiu:uma saia branca com detalhes pretos e uma blusa branca que aparecia sua barriga,e um tênis pretos e uma mascara preta que cobre guase toda sua cara.
Harry vestiu:uma calça preta um top vermelho com detalhes de preto,um tênis branco e uma mascara preta que cobre guase toda sua cara.
Deku vestiu:um shorts dinns branco com top branco e um casaco preto,um tênis preto e uma mascara preta que cobre guase toda sua cara.
Kakashi vestiu:uma saia preta um top preto e um tenis preto e uma mascara preta que cobre guase toda sua cara.
Norman vestiu: um shorts dinns preto com uma blusa preta e uma blusa de friu na sua cintura,um tenis branco e uma mascara preta que cobre guase toda sua cara.
Logo eles fizeram o cabelo e a maquiagem e sairam de limozine branca.
Quando chegaram la dão com uma sena NADA agradavel
Tinha 5 meninas/putas dando em cima dos outros que apenas se afastavam o maximo possivel.
Mais logo naruto teve uma ideia e contou para seus irmãos que gostaram da ideia então começaram a dar inicio ao plano.O plano era fingi que si chateou e foi embora so que eles sabiam que a culpa é da meninas.
N-é....sas....
S-não é isso e......VOLTA AQUI.-sasuke sai correndo atraz do naruto.
H-parabens.....idio....
D-n-não é isso eu j.....PARA PUFAVOR-sai correndo atraz do harry.
De-.....idiota.....
B-não é.....PERA-sai correndo atraz do deku.
No-ray.......babaca....
R-calma não é i.....NÃO VOLTA-sai correndo atraz do norman.
K-mm.....tchau.....
O-pera puf......NÃO.
os 5 correram o maximo mais não conseguiram alcançar eles.
Eles voltaram e sentiram tanto odio daquelas garotas que queria bater nelas ate sair sangue mais não encontraram elas.
Então foram embora para casa deles tentaram ate ligar ou mandar mensagen para eles mais eles desligavam ou não respondia.
Eles estavam sem esperanças alguma entao desistiram de explicar para eles.
Os outros iam falar para eles so que o pai deles chamaram eles e falaram que tinha uma mição de assassinato entao eles ficaram ocupados e não conseguiu falar para eles.
Mais naquela noite que os 5 achavam que tinham acabado tudo com eles a "amizade" eles descobriram um sentimento novo.
Descobriram que eles amavam eles mais do que a amizade então descobriram que não queriam ser mais policiais.
Amanheçeu o dia e os 5 não levantaram para nada estavam muito tristes,mais alquem tocou a campainha e os 5 levantaram para atender:
Os 5-ja vai-falam tocando na maçaneta.
Os 5-oiiii.
Os 5-!!!!!!.
D-PEGUENO-fala pegando harry no colo.
B-VC VOLTOU-fala pegando deku e levando ele para dentro.
R-BEBE-fala pegando norman.
S-desculpa-abraça naruto.
O-eu não fiz nada eu juro-fala dando um beijo na bochecha de kakashi.
Logo todos estavam destro da casa e todos estavam de bem.
Cont....
Ate o proximo ep tchau
625 palavras
Votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Policiais X Bandidos (Mafia)
Fiksi PenggemarGalera aqui vai ter shipps. Os ships: drarry, sasunaru,bakudeku, obikaka e norray ok, se não gostar desses shipps peço pufavor que se retire!. Tambem contem +18 ok se não gostar saia da historia!. E vai conter fotos ok e gente ignora aqueles peitão...