Olá... Tudo bem com vocês? Bom... É a minha primeira história sendo publicada no aplicativo e espero que gostem...
Peço que votem e comentem bastante... assim incentiva as autoras 🥰🥰 um grande beijo e logo tem mais.
(...)
Cecília
Estava completamente eufórica, eu havia acabado de conseguir o emprego dos meus sonhos, me formei em direito a quatro anos, modéstia a parte sempre fui muito boa no que fazia, almejava entrar na Machado Hoffmann, era a maior empresa de advocacia dos Estados Unidos, lá só trabalhava os melhores. Quando me ligaram de Nova York me chamando para uma entrevista eu entrei em êxtase.
Tudo estava seguindo conforme eu sonhei, havia conseguido o emprego e me casaria em dois meses, Antony e eu resolvemos nos casar no final de setembro.
Voltava para Nova Jersey muito feliz, havia comprado a melhor garrafa de vinho que encontrei, tinha falado para o meu noivo que não voltaria para casa hoje, que ficaria em um hotel e só voltaria amanhã, fiquei com medo da reunião demorar muito e ficar muito tarde para voltar para casa, mas tudo ocorreu tão rápido que decidi fazer uma surpresa para o Antony, queria comemorar e muito com ele.
O percurso até a minha casa durou em volta de uma hora e meia, estaciono o carro e pego a minha bolsa e a garrafa de vinho, desço rapidamente enquanto procuro as chaves da casa, minha bolsa precisava ser arrumada o mais rápido possível, nunca vi tanta bagunça. Mas ao pegar a chave e levar a fechadura notei que a mesma estava aberta. Ao entrar na sala abri a boca para gritar meu noivo, mas vejo roupas espalhadas pela sala, roupas femininas que não eram minhas. Meu coração começou a bater descontrolado, segui em silêncio para dentro da casa observando tudo ao meu redor. Senti meu corpo gelar quando escuto gemidos vindo do meu quarto, Antony não poderia ser tão filho da puta comigo dessa maneira, não podia.
- Tony, mais rápido - entrei em completo choque ao abrir a porta do meu quarto e ver a pior cena da minha vida, o meu noivo transando com a minha melhor amiga, enquanto ela estava de quatro e gemia igual uma puta.
- Gostosa - ele bateu com vontade na bunda dela e puxou os seus cabelos - vou gozar - eu estava tão petrificada que não tive reação alguma, o que me denunciou foi o soluço alto que soltei em meio ao meu choro. Como pude ser tão idiota?
- Cecília, amor… - seu olhar em mim era de puro desespero - eu posso explicar - o desgraçado que havia quebrado o meu coração saiu de dentro da vadia da Vivian e pulou da cama tentando vir ao meu encontro, pelo menos ele usou a camisinha.
- Não chegue perto de mim seu desgraçado - taquei a garrafa de vinho em sua direção que desviou, a mesma caiu com tudo no chão. Olhei em direção a cama e a cadela da Vivian chorava enquanto me olhava, uma falsa.
Retirei a aliança e taquei com tudo no ordinário do meu noivo.
- Eu vou sair e quero vocês fora dessa casa até eu voltar, sumam da minha vida e nunca mais dirijam a palavra a mim - dei meia volta e sai correndo da minha casa.
Entrei no meu carro em completo estado de choque, um relacionamento de dez anos simplesmente acabou dessa forma, eu comecei a namorar o Antony na adolescência, foi meu primeiro beijo e a minha primeira vez, sempre fomos muito unidos, ele me ajudou em tudo na minha vida, principalmente quando meus pais morreram. Meu coração sangrava com tamanha traição. Como ele pôde fazer isso comigo? Com a mulher que o amava e cuidava dele, eu faria qualquer coisa por ele, mas vejo que ele nunca me amou verdadeiramente.
Eu dirigia enquanto chorava, não fazia a menor ideia da onde estava, simplesmente sai sem rumo. Uma chuva forte começou a cair e comecei a ficar assustada, a estrada estava completamente deserta e o carro começou a derrapar na pista e quando vi, já havia batido o carro em o que parecia ser uma porteira e depois disso só vi a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por Você
RomanceCecília Hernandez é uma mulher doce, muito gentil, que sempre lutou para conquistar todos os seus sonhos, aos vinte e sete anos havia conquistado uma vaga na empresa de advocacia dos seus sonhos, tudo estava bem, até ela chegar de viagem e encontrar...