4

2.1K 131 20
                                    

_Mikey pv_

Quando acordei já estava amanhecendo,tentei levantar mais n consegui pois sentir uma grande dor nas minhas costas olhei pro lado e vi que o draken ao meu lado sem roupa foi aí que a minha fixa caio.

*Lembranças de ontem do mikey*

Mikey:ah-a-aaah

Draken:umm

Mikey:tá muito ra-rapid-ahh

Draken:desculpa bebe*fala ele acariciando o meu rosto*
 

Era cada estocadas uma mais rápida que a outra o que fazia o mikey revirar os olhos de prazer enquanto gemia cada vez mais alto.

_Autora_

Ainda bem que n tem ninguém na escola na hora que els começaram a fazer isso e aquilo,COMTINUANDO NAS MEMÓRIAS DO MIKEYYYYY.

_lembranças pv_

Passei os meus braços em volta do pescoço dele e cruzei as minha pernas em volta da cintura dele olhei pro rosto dele corado e o beijei de um jeito carinhoso que foi retribuído,estava quase gozando quando ele mim pois de 4 e aumentou ainda mais a velocidade enquanto ele aumentava a velocidade o pau dele cresia ainda mais,mim perguntava se isso era pocivo pq antes dele crescer o trem dele já era uma giboia agora virou o pau do caius só pode oxi,gozei sujando o chão e ele dentro,cai no chão e ele fez o mesmo só que ficou do meu lado.
 

*Fim das lembranças e devolta a realidade*

Surtei ao lembrar do que aconteceu ontem,levantei com dificuldade e fui para parte dos chuveiros tomar um banho,já que o banheiro tinha compartilhamentos de chuveiro tbm,tomei um banho quente e mim emchugeui peguei as mesmas roupas que estava usando ontem e vestir,saindo da ala dos chuveiro e mim encontrei o draken sentado no chão sem roupa mim olhando o que mim fez corar sai andando e sentei ao lado dele.


Mikey:dormiu bem professor?

Draken:sim,obg por perguntar e vc?

Mikey: Tbm *respondi tentando n manter contato físico mais isso foi em vão pois ele pegou o meu preço mim fazendo beijar-lo foi um beijo sem malícia e foi bom mais derrepente ele coloca a língua na minha boca pedindo passagem o que n demorou muito pra ser concedida continuamos a nos beijar até a falta de ar fazer falta e nos separar sendo conectado por uma fina saliva.

Draken:por favor n mim chame de professor quando estivemos sozinhos*disse sorrindo*

_Autora pv_

(❍ᴥ❍ʋ)
༼ つ ◕◡◕ ༽つ

Mikey:ok,mais agora vai tomar banho pq nestante alguém vem aí nos destrancar

Draken:ok ok

_Draken pv_

Estava mó cansado depois da foda de ontem com o mikey confesso que ele é bom mesmo sendo a primeira vez dele,terminei o banho e vestir a minha roupa sai,ficamos esperando até alguém chegar pra nus tirar de lá

_Emma pv_

Já era de manhã e até agora o meu irmão irresponsável n chegou já estou preocupada com isso mais pelo menos espero encontrar ele na escola e quando isso acontecer eu juro pela família Sano que vou matar ele.sai de casa e fui pra escola encontrando o takemichi e a hina se beijando fui chegando perto e dei um susto nos dois eles pensaram que era o porteiro kkk emtramos e fomos guardar as nossas coisas no armário indo pra sala precisei ir no banheiro foi quando escutei alguém chamar e era a voz do MIKEY?

Emma:oxi menino tu é o mikey?

Mikey:Emma?

Emma:menino oq tu tá fazendo aí? Pera que vou chamar alguém pra destrancar a porta.

Mikey:ok

Fui correndo na sala o diretor falar com ele,depois disso peguei a chave e fui correndo até o banheiro destrancar a porta,destranquei e vi professor junto com o meu irmão? N tive tempo o suficiente para pensar direito pois tava com muita raiva o mikey por ele n ter ido pra casa ontem.

Emma:criatura pq vc n mim ligou pra avisar que tava trancado no banheiro da escola?

Mikey:pq o amigo do nosso prof pegou o meu cll sem eu perceber

Emma:ahhhh aquele tal de hanma?

Draken:s

Fomos pra sala e tivemos a aula normalmente mais o mikey tava agindo estranho mais só foi isso mesmo.

*MACUMBA DO TEMPOOOOO*

Já era noite quando resolvi pedi uma pizza pra comer o mano concordou então esperamos chegar,depois de um tempo chegou e então comemos e fomos dormir sem tomar banho mesmo já aque amanhã ia ser sábado.




Gente foi isso por hj desculpas se tiver alguma coisa erra xauuu até até próxima ( ˘ ³˘)♥︎

Gente foi isso por hj desculpas se tiver alguma coisa erra xauuu até até próxima ( ˘ ³˘)♥︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑂 𝑁𝑜𝑣𝑜 𝐴𝑙𝑢𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora