harry andava pelas ruas frias de londres onde o sol já se punha, um pouco triste e frustrado por não ter sua chupeta, ele havia guardado dinheiro por um tempo pra finalmente conseguir comprar uma chupeta, ele tinha se preparado muito para aquele momento havia dito ao seus pais que iria ficar um pouco mais na escola para estudar e chegaria um pouco mais tarde em casa e deixou o celular em seu armário na escola para seus paia não o rastrearem e caminhou para uma farmácia um pouco mais longe de sua casa onde os funcionários provavelmente não conheciam seus pais para dizer que esteve ali ou o que comprou.
quando chegou em uma farmácia que julgou ser bem longe de sua casa tentou esconder um pouco o rosto com o capuz da blusa azul e caminhou um pouco pela loja ande de ir pra seção infantil onde praticamente babou em cima de uma chupeta rosa com algumas florzinhas, pegou a pequena embalagem e algumas outras coisas pra comprar junto pra não parecer suspeito mas quando foi pagar a moça do caixa o reconheceu imediatamente era a antiga secretaria de seu pai, ela não o deixou comprar a chupeta e ficou perguntando se seu pai sabia que ele havia engravidado uma mulher e disse que iria ligar para ele o vir buscar e que ele precisava contar para ele que ele seria avô pra eles decidirem o que fariam.
harry não tinha ideia do que faria não podia dizer a verdade que a chupeta era para ele mas também não podia a deixar dizer ao seu pai que havia engravidado alguém então pensou rápido dizendo que era pra uma aposta que havia perdido com os amigos mas mesmo assim ela não o deixou comprar a chupeta, então ele só saiu da loja rápido decidindo voltar para casa.
...
louis tinha tido um longo dia acertando algumas dividas e agora estava em uma farmácia perto de seu galpão tentando achar alguma coisa pra tirar o sangue de sua blusa favorita quando um rapaz bonito entrou na loja olhando pra baixo, o olhou andando pela loja por um tempo até que viu o menor de olho em uma chupeta rosinha enquanto mordia os labios e mexia nos dedos nervosamente, ele conhecia aquele olhar, já havia tido alguns baby's , observou a pequena confusão com a caixa pensando que o garroto do moletom azul seria um bom baby adorável.
quando o garroto saiu louis pegou o removedor de sangue mais próximo, a chupeta e as balas que o garroto iria comprar e saiu atrás dele, o seguiu com o carro até o garroto sentar na calçada e ficar observando os poucos carros passarem, trocou de blusa rapidamente e foi até ele.
-dia difícil? -perguntou se sentando ao seu lado, vendo o garroto ficar tenso mas se acalmando um pouco ao ver sorriso calmo e pacifico do homem ao seu lado.
-um pouco. - respondeu um pouco tímido por estar falando com um desconhecido.
-isso melhoraria seu dia? - perguntou lhe entregando a chupeta, ele a pegou lentamente com os olhos brilhando encarou a pequena embalagem por uns segundos antes de murmurar um "sim, obrigado" um pouco feliz por ter uma chupeta e um pouco apavorado por aquele homem saber que ele queria uma chupeta e o que faria com aquilo.
-prazer, louis. - disse estendendo a mão para o garroto, ele relutou um pouco antes de apertar a mão do homem ao seu lado.
-harry. - disse guardando a chupeta no bolso, sorrindo feliz por ter um novo amigo.
-bala, harry? - sua mãe disse pra nunca aceitar nada de estranhos mas louis não era um estranho.
-claro. - falou aceitando a bala que louis ofereceu, afinal não havia como negar a bala era de morango era a sua favorita.
-sabe, harry, eu tenho uma cassa bem legal, um cachorro o nome dele é niall e eu tenho dois maridos lindos e eu tenho certeza que eles vão te adorar, fazia um tempo que estávamos procurando um novo membro pra família e você é perfeito.
harry apoiou a cabeça no ombro de louis ele derepente estava muito cansado e não estava processando direito o que louis havia falado.
harry sentiu ser pego no colo mas estava muito cansado pra lutar contra isso, foi posto no banco de trás de um carro preto, sentiu o cinto ser colocado nele e a ultima coisa que ouviu antes de cair no mundo dos sonhos foi a doce voz de louis.
-pode dormir, harry, eu vou te levar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise baby
Fanfictionharry é um garoto de 17 anos que sonhava em ter uma chupeta e depois de criar coragem e um plano para finalmente conseguir sua tão desejada chupeta ele é sequestrado por um mafioso que queria um baby em sua familia