Capítulo 2

2.4K 144 25
                                    

  harry acordou num lugar muito macio provavelmente o lugar mais confortável que já esteve em sua vida então decidiu continuar deitadinho ali até que sentiu o pequeno peso em sua boca e levou as mãos até a chupeta em sua boca só para ter certeza.

  deu uma leve sucção no bico de silicone em sua boca soltando um leve suspiro era melhor do que ele havia imaginado, era como um sentimento de paz e se deixar ficar molinho, era como se deitar em uma nuvem.

  se sentou no que ele achava ser uma cama se lembrando de louis e da conversa que tiveram talvez louis realmente o tivesse levado para sua casa e colocado a chupeta em sua boca.

  olhou em volta pelo quarto que era apenas iluminado pela luz verde de um abajur de sapinho que estava em uma cômoda não muito longe dele, arregalou os olhos ao perceber as barras a sua volta.

  olhou melhor o lugar onde estava sentado percebendo que era um berço gigante, o único pensamento do menino enquanto tentava ver mais detalhes do lugar onde estava era 'o que foi que aconteceu ontem quando eu dormi', decidiu chamar o moreno afinal foi a ultima pessoa que viu.

-louis... LOUIS. - chamou primeiro baixinho pra ver se ele viria quando ele não veio chamou mais alto se arrependendo logo em seguida e se outra pessoa que não fosse louis viesse.

  para o azar do garroto foi exatamente isso que aconteceu um homem alto loiro entrou no quarto acendendo a luz e teve que piscar um pouco até se acostumar com a claridade.

-que bom que já acordou, vem aqui comigo .- valou já o pegando no colo e saindo do quarto.- não precisa ter medo ninguém aqui vai te machucar, meu nome é liam e essa é a minha casa.

  liam começou a explicar o que era cada cômodo da casa mas não prestou muita atenção mais ocupado observando as paredes brancas com detalhes dourados e alguns quadros nas paredes, ele percebeu que as portas eram de cores diferentes quando ai começar a prestar atenção no que estava falando liam começou a descer escadas fechou os olhos e se agarrou a ele com medo de cair e só abriu os olhos quando foi posto sentado em um grande sofá.

  viu liam se afastando dizendo que já voltava e entrou em uma porta que parecia ser a cozinha, olhou em volta e viu um garroto loiro deitado em uma caminha no chão lhe olhando com curiosidade, ele estava com um conjunto de moletom cinza , sua calça tinha um buraco atrás por onde saia um rabo felpudo.

  o garroto loiro se levantou e foi até ele o cheirou um pouco e ficou lhe olhando de perto, encostou a mão lentamente nos cabelos loiros parecia macio, ele empurrou a cabeça de volta em sua mão como se pedisse por carinho, acariciou levemente a cabeça do outro que se deitou em cima de si ronronando, ele sorriu lhe fazendo carinho havia gostado do garroto loiro.

  liam voltou da cozinha se deparando com aquela cena fofa, tirou uma foto discretamente.

-niall, quer ir acordar o papai lou? se fizer direitinho ganha um biscoito quando voltar.- liam chamou o loiro que foi imediatamente e parecia muito feliz porque iria ganhar um biscoito e correu escada a cima para a cumprir a tarefa que lhe foi dada.

-louis? - perguntou quando liam o pegou no colo.

-ele está dormindo mas já vai descer. - liam se sentou em uma poltrona deixando harry meio deitado em seu colo com a cabeça apoiada em seu braço. - o que acha de uma mamadeira?

  só agora ele reparou na mamadeira na mão de liam, ele sempre quis uma e imaginou como seria sensação, parou de olhar para a garrafa e olhou com um pouco de raiva para liam quando ele tentou tirar sua chupeta.

-amor, você tem que tirar a chupeta pra mamar mas logo depois você pode colocar a chupeta de volta, eu prometo ok?- ele não queria lagar a chupeta mas ele queria a mamadeira e estava com um pouco de fome por não comer nada desde ontem a tarde.

  então quando liam tentou de novo tirar a chupeta de sua boca ele deixou ainda muito desconfiado que ele iria a tirar de si para sempre mas ficou muito feliz e aliviado quando liam a colocou em sua mão.

  o bico da garrafa foi encaixado em sua boca e logo sentiu o gosto docinho do leite, ele sugou calmamente querendo sentir o gosto do leite quente e doce por mais tempo.

  ficou segurando a blusa de liam com uma mão e com a outra sua amada chupeta até um moreno alto entrar pela porta da frente com algumas sacolas.

-oi, amor. - disse o moreno dando um selinho em liam, observou o moreno moreno de terno com algumas mechas vermelhas no cabelo sentar na mesinha de centro de frente para ele.

-oi, zee. - respondeu dando um grande sorriso pro marido.

-oi, harry quando acabar ai eu tenho um presente pra você. - disse zayn passando a mão pelo cabelo cacheado de harry que parou de tomar a mamadeira que já estava no finalzinho.

-presente. disse tirando o bico da mamadeira de sua boca e colocando a chupeta.

  liam o colocou sentado de frente para zayn que riu um pouco pegando uma das sacolas que havia trazido tirando da sacola um coelho de pelúcia com um laço amarelo no pescoço e um conjunto de uma chupeta e mamadeira rosa com pandas e coalas, os colocou nas mãozinhas de harry que quase chorou com os presentes.

-'obligado', zee.

~~~~~~

acho que o capitulo tá meio grande mas não tenho ideia de como dividir então vai ficar assim mesmo

Paradise babyOnde histórias criam vida. Descubra agora