Zhan Zheng Xi sabia que tinha errado, errado muito, e temia seriamente não poder consertar seu erro. Por isso, corria o mais rápido que conseguia em busca da solução do problema que ele mesmo causou.
Estava certo que não nascemos com um tutorial pronto para nos ensinar como seria a melhor forma de viver a vida, ainda assim certos erros poderiam ser facilmente evitados se dedicássemos um pouco mais de atenção.
Era o que agora, mesmo atrasado, Zheng Xi pretendia fazer, embora talvez já fosse tarde demais...
Adentrando ilegalmente o apartamento bagunçado e vazio do melhor amigo, Zheng Xi procurava no quarto algum vestígio de seu paradeiro, alguma pista ou alguma coisa que revelasse a localização dele, que a essa altura ninguém mais conhecia. Ele sofreu muito ao perceber que Jian Yi havia sumido por sua causa, e lamentou incessantemente com medo de perdê-lo.
Então, enquanto fuçava as coisas íntimas do melhor amigo, ele encontrou uma caixa com várias folhas soltas e meio rasgadas; elas pareciam ter sido arrancadas de um diário qualquer, o que era bem a cara do sujeito dono que curtia usar algo tão brega para expressar seus sentimentos, sendo que claramente tinha vergonha de usar tal coisa.
Sem demora, Zhan começou a folhear as páginas soltas, lendo uma por uma, pedindo internamente desculpas ao amigo por invadir sua privacidade, ainda que estivesse esperançoso de encontrar algo útil para salvá-lo do que não sabia.
Jian Yi
22 de Setembro de 2019Oh... está mesmo namorando?
Xiao Hui? É esse o nome dela?
Zheng Xi... estou bêbado.
Você estava brincando, certo?
Hahaha, também está bêbado, é isso?
Zheng Xi?
Zhan... Xixi...
Eu acabei de falar com você...
Está me ignorando?
Já que é assim, preciso te contar uma coisa
Okay?
Zhan Xixi, por favor, preste atenção!!!
Lá vou eu...
Curioso?
Não?
Tá...
Zheng Xi, eu...
Eu quero ser mais do que um "amigo"
Pega leve comigo
Eu te peço
Tenho medo de que você nunca fique satisfeito com isso
Eu sei...
É nojento, né? rs
Me desculpa...
Jian Yi
23 de Setembro de 2019Xiao Hui caiu da escada que usava para alcançar as janelas na hora da limpeza enquanto discutia comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here We Go Again
FanfictionFraquezas não nos definem como pessoas, mas para os traumatizados podem se tornar um enorme iceberg dentro de uma história de amor. Foi assim com Jian Yi, quando ele preferiu desaparecer a ter que enfrentar a dureza que era amar tão firmemente algué...