Esse é o primeiro yuri que eu escrevo e acho decente, não sejam maus comigo.
~~
Todos os sábados dos últimos três meses a escola de gusu participou dos jogos regionais interescolares. Foi uma escalada difícil até a final feminina de vôlei, mas Lan Huan conseguiu até lá, mesmo que seu time chegasse bem perto da eliminação no começo.
Na arquibancada, Lan Qiren, sua tia, carrega um cartaz brilhante de apoio. Sua respiração está cansada e ela sabe que precisa fazer esse último. Ao fundo, ela pode ouvir Jiang Wanyin gritando seu nome.
Jiang Wanyin é uma menina que Lan Huan conhece desde a infância, elas cresceram juntas na rua Little Garden. Lan Huan mora na casa 6 e Jiang Wanyin mora na casa 7. Quando
entraram no ensino médio Jiang Wanyin se revelou lésbica e enfrentou o bullying beijando o maior número de mulheres possível.Agora, Jiang Wanyin está torcendo por ela, gritando que Lan Huan é a melhor.
Lan Huan nunca pensou muito sobre amor e sexualidade, mas quando Jiang Wanyin torce por você e te encurrala no corredor para sussurrar no seu ouvido, não tem como não se dedicar para vencer o jogo.
"Vença o jogo e eu te deixo comer minha buceta depois dele." Foi o que ela sussurrou, deixando uma marca de brilho labial pegajoso no rosto de uma Lan Huan de pernas trêmulas.
Não que Lan Huan estivesse interessada. Ela só abriu aquela aba anônima com "dez maneira de usar a língua numa buceta" por pura curiosidade! Ela não está interessada em chupar Jiang Wanyin, ela é uma mulher.
Ainda assim, quando a bola bate no chão da quadra rival e o apito encerra o jogo, Lan Huan está pensando que conseguiu a chance de ficar com a menina mais bonita do colégio.
O abraço coletivo e o recebimento das medalhas espantam a ideia de Jiang Wanyin sentando na sua cara, rebolando contra o narizinho de Lan Huan e esfregando seu clitóris
na pontinha dele.Ao longe, atrás da primeira fila de pessoas, Jiang Wanyin está chupando um pirulito, ainda vestida em seu uniforme da torcida e balançando seu quadril devagar, as pregas da saia
seguindo o movimento no ritmo da música.Talvez Lan Huan seja um pouco bi, pan ou lésbica. Talvez, ela só tenha um fetiche na pele escura e cabelos longos de Jiang Wanyin. Pode ser apenas curiosidade também ou o fato
de que faz um ano desde que ela beijou na boca, quem sabe.Lan Huan só pensa que Jiang Wanyin é muito atraente e que os peitos dela parecem incríveis na cropped top.
— Huan Huan é a mais incrível. - Wei Wuxian se joga em cima de Lan Huan, as duas se abraçam e sorriem para a câmera.
Wei Wuxian é a irmã mais velha dos gêmeos Jiang, melhor amiga de Lan Huan e namorada do irmão dela, Lan Wangji.
— Obrigada, você também fez uma partida incrível. - Lan Huan se afasta de Wei Wuxian para abraçar sua tia e então, depois de mais uma rodada de fotos e comemoração, ela se dirige para o vestiário.
Todos os boxes estão ocupados e algumas meninas - de banho recém tomado - desfilam nuas ou enroladas na toalha, discutindo sobre o jogo, massageando os ombros umas das
outras.Lan Huan não se sente atraída por nenhuma delas, mesmo que elas sejam muito bonitas.
O banheiro esvazia aos poucos e há dois boxes ocupados quando Lan Huan começa a se despir. A porta do banheiro abre e Jiang Wanyin entra, chupando um pirulito e rebolando em
seu caminho para Lan Huan.Seu olhar estuda Lan Huan de cima a baixo, fazendo as pernas da outra tremerem.
— Foi um bom jogo, Huan Huan, eu fiquei emocionada com a jogada final. - Jiang Cheng se senta, as pernas cruzadas fazendo a saia se amontoar e revelando uma calcinha preta que
se enfia no pequeno espaço do final da buceta até bunda. Lan Huan está a uma respiração de ter um infarto. Jiang Wanyin passa o pirulito nos lábios. — Você deve estar se perguntando sobre seu prêmio, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jiang Wanyin não é hetero
Fanfiction[FANFIC XICHENG] [@Sheisprettycute] Jiang Wanyin não é hetero, mas Lan Huan é. Por isso, é impossível que elas fiquem juntas no final daquele jogo. Não é? xicheng! fem