Cap 1 - O sonho turbulento.

20 2 0
                                    


Tudo começa em meu quarto, poderia começar esse relato dizendo que estava sonhando com um grande mundo colorido, com unicornio e fadas, porém...não é muito bem isso que eu estou vivendo durante as ultimas 2 semanas.
vou explicar para voce desde o início...
Depois de alguns segundos enrrolando em minha cama e pensando sobre como não ter aqueles sonhos bizarros que ando tendo, acabo me perdendo em meus pensamentos, e quando menos espero, BOOM! em um piscar de olhos acabo ''dormindo'' essa seria a definição perfeita se fosse isso o que tivesse acontecido, porém não foi. No primeiro segundo,consigo escutar o grande barulho de uma porta sendo arrombada, tirei a minha coberta e ligeiramente corri ate a porta do meu quarto, onde lá mesmo vi varias sombras, como vibrações, coloridas e brilhantes vagando pela casa e seguindo ate o segundo andar sem sequer tocar na escada.

eu estava levemente assustada, porém como nada estava muito fora do normal, cogeitei a ideia de voltar para meu quarto, mas tive um pressentimento em talvez ficar para tirar alguma conclusão sobre a situação,  as sombras estavam subindo, haviam duas; uma parecia como bolhas de sabão, variando em grande e pequenas bolhas, ja a outra parecia mais como um pano de pequinique quando está sobre o vento, ambas eram bem coloridas. Quando eu menos esperava elas vieram ate mim e falaram:

-Acorde Mesticy, depois das 00:00 é perigoso ficar por aqui!! - elas falaram em quase um tom de sussurro, com uma voz tão doce que poderia ser ate mesmo um paraíso!  porém aquilo entrou em minha mente como se tivesse algum tipo de poder sobre mim, aquele som ecoava pela minha mente em um tom que com o tempo só ficava mais alto -

Surpresa com aquela voz voltei para meu consciente, me senti como em um sonho lúcido porém assim que acordei vi uma pequena sombra saindo do meu quarto, ainda estava desacreditada com o que havia acabado de acontecer, como assim elas falaram?!

Não fazia ideia do que pensar, so tinha certeza de que dormir eu não iria nem tentar. Pois dito feito! só coloquei o pé para fora da cama quando a manha ja havia se formado; caminhei para a cozinha, lá eu encontrei meus pais tomando café, minha mãe estava com um lindo suéter listrado em tons de branco e azul claro, bordado por minha avó, como ela cresceu em uma família nobre só herdou aquela peça de presente.

Preferi deixar o assunto do sonho e da sombra por mim mesma, não gostava de ter pessoas se intrometendo em meus problemas, me sentei na mesa e peguei um pedaço de torradas para comer com geleia. Até que escuto minha mãe dizer:
-Quem estava no seu quarto ontem a noite? - disse ela com uma expressão serena -
-Ninguém - a respondi, e vi a mesma fazer uma cara de desconfiada -
- Sabe que pode confiar em mim sabe? Sei que não tenho a sua idade, mas você pode me ter como uma amiga, enfim só estou perguntando porque ontem escutei um barulho vindo das escadas e a porta do seu quarto fechando.
- Sei mãe, mas mesmo assim, ontem eu dormi antes das 00:00 e inclusive tive a sensação que tinha acordado de madrugada, porém eu dormi de novo no mesmo segundo. - disse normalmente mas por dentro estava congelada, eu não havia saído do meu quarto, e não poderia ser alguém pois moro apenas com minha mãe e meu pai.
Na mesma hora que terminei de tomar meu café corri ate meu quarto abrindo as janelas e fechando a porta. Abri uma aba de pesquisa no meu computador e pesquisei atentamente sobre o assunto do sonho, da voz e dos barulhos que minha mãe havia escutado. Mas só achei alguns resultados falando sobre significado de sonhos e outros resultados que não me interessavam. Bufei e na hora voltei a procurar algo que respondesse as minhas perguntas porém novamente não achei nada.

Resolvi optar pelo lado difícil e arriscado, me determinei em dormir bem cedo para ter mais tempo, eu iria me concentrar para ter o mesmo sonho da noite passada e ia perguntas para aquelas vozes mesmas sobre as minhas perguntas.

Passei o dia inteiro me preparando para nada dar errado, planejei as perguntas e pesquisei se havia algum problema no que eu estava fazendo. Vi todos os avisos e criei soluções para tudo acontecer bem e seguro, ou se eu pelo menos não tinha risco de morte, o que pode soar engraçado mas na realidade era um tanto quanto pertubador.

---------------////------------------////----------------

Oiiii gente autora aqui, esse foi o primeiro capítulo. Sei que foi curto mas quero colocar a parte do plano no segundo cap, eu ja vou fazer o segundo eps agr ent ele ainda deve sair hj. Bjss amo vcs !! <333

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fora de peleOnde histórias criam vida. Descubra agora