- Park Sunghoon é um jovem de 23 anos que adora principalmente dormir e viajar. Ele mora sozinho na cidade de Hillstone, vive lá desde seus 3 anos. Foi aí onde conheceu sua melhor amiga Heejin.
Sua cor favorita é amarelo, ele ama comer os cupcakes de Sunoo, gosta de filmes e de pizza.
Sunghoon
──────── ↳🌱₊˚ . ⊰ 私は一人だ
Sunoo é um garoto de 21 anos, ele adora pintar quadros. É muito bom em fazer cupcakes e brownies. Ele morava em Sedkey, uma cidade pequena, porém se mudou para Hillstone quando conseguiu dinheiro para uma casa própria. O melhor amigo de Sunoo é Niki. Porém, agora só se viam por vídeo chamada, pois Niki ainda morava em Sedkey por causa de seus estudos.
A cor favorita de Sunoo é verde, sua comida favorita é sorvete de morango, adora ir em festas de crianças por causa dos salgadinhos.
Sunoo
────────↳🌱₊˚ . ⊰ 私は一人だ
Heejin é uma garota extremamente extrovertida que adora umas fofocas. Sua especialidade é comer comidas novas e incomodar Sunghoon.
Ela adora comer bolo de chocolate com calda de brigadeiro.
Heejin
────────↳🌱₊˚ . ⊰ 私は一人だ
Os outros personagens vão ser apresentados ao longo da história!
-1. Eu ainda sou nova aqui, então se tiverem alguma dica eu vou agradecer!
2. Vou tentar postar 1 capítulo por dia, mas se eu não conseguir perdoe-me.
3. Os capítulos serão médios.
4. Não sei quantos capítulos vai ter mas não acho que vai ser muitos.
💭 ₊˚ .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painting by love!「 sunsun 」
Fanfiction𝗣𝗮𝗶𝗻𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗯𝘆 𝗹𝗼𝘃𝗲 | Em andamento ⏰ - Park Sunghoon se apaixona pelo seu novo vizinho, Kim Sunoo.