Sunghoon's Pov ❞
Se tem uma coisa que eu odeio é ser acordado durante o meu sono. Especialmente quando estou tirando o meu soninho da beleza!
Naquele dia acordei com o barulho de um caminhão do lado de fora de minha casa, estavam levando alguns móveis pra casa ao lado da minha.
Já acordei com o pé esquerdo por ter sido acordado com aquele barulho chato, e eu ainda estou de férias! Quero dormir o dia inteiro.
Mas enfim, não consegui dormir e - infelizmente - tive que levantar.
Fiz um café e sentei no quintal atrás da minha casa, estava um vento tão bom. O dia estava tão calmo que nem lembrei que havia sido acordado durante meu sono.
Até que ouço alguém batendo na minha porta da frente. Quem poderia ser?
Entro em minha casa e coloco minha caneca encima da mesa e atendo a porta.
Era o novo vizinho. Ele estava segurando uma bandeja cheia de cupcakes e com um sorriso da boca á orelha estampado no rosto. Ele é maluco ou o que?
- Prazer, me chamo Kim Sunoo. Sou seu novo vizinho! Achei que seria legal me apresentar trazendo alguns cupcakes pra você.
Ah, então era ele que atrapalhou meu sono. Vou deixar passar por causa dos cupcakes.
- Muito obrigada! Me chamo Park Sunghoon. - Respondi.
Ele me dá a bandeja cheia de cupcakes com glacê azul e com uns granulados em formato de coração.
- Obrigada novamente, Kim Sunoo. Tenha um bom dia.
- Até mais, Park Sunghoon, tenha um bom dia. - Ele falou antes de eu fechar a porta.
Pra ser honesto aqueles cupcakes estavam deliciosos, eram os melhores cupcakes que eu já havia comida em toda a minha vida. Sunoo realmente sabia fazer cupcakes incríveis.
E essa foi a primeira vez que vi Kim Sunoo.
No dia seguinte tive um sono normal, segui minha rotina normalmente até que vejo Kim Sunoo molhando a grama com a mangueira.
- Bom dia, Sunoo. - Gritei da janela.
- Bom dia, Hoon. - Droga, ele é adorável.
Ver ele me chamando de Hoon é como música para os meus ouvidos, sabe?
Eu queria chamar ele pra comer uma pizza na minha casa, mas a vergonha era mais forte que eu.
Escuto meu celular tocando e vou atendê-lo.
- Sunghoon! - Heejin grita do outro lado da linha.
Heejin é minha melhor amiga, conheço ela desde meus 4 anos, foi a única pessoa que me apoiou quando eu me assumi. Ela é muito importante para mim.
- Oi, Heejin. - Respondo ela.
- Posso ir aí na sua casa hoje? Estou meio entediada.
- Pode sim, estou livre.
- Estou indo.
Heejin sempre vinha pra casa sem avisar, um dia voltei da faculdade e ela estava atacando minha geladeira. Não sei porquê ela ligou hoje, mas tudo bem.
Escuto alguém entrar pela porta da frente.
- Sua rainha chegou! - Ela gritou me abraçando forte e ne agarrando pelo pescoço.
- Preciso de espaço pessoal, hein. - Brinco com ela.
- Quais são as novidades? - Ela me solta e se joga no sofá. Folgada pra caramba!
- O meu novo vizinho, Sunoo. Ele é muito bonito, sabe? Queria chamar ele pra vir aqui comer uma pizza ou sei lá, mas eu tenho vergonha.
- Park Sunghoon apaixonado? Essa é nova!
- Não é apaixonado! Nem converso com ele direito. Talvez eu só esteja um pouco interessado.
- Eu posso te ajudar, se você quiser.
Ela deu aquele olhar arqueando a sobrancelha dela, eu odiava quando ela fazia aquela cara, significava que ela estava planejando alguma besteira.
- O que você tem em mente? Talvez eu aceite a ajuda se não for tão ruim.
- Você iria ficar lindo de cabelo loiro. Que tal, hein? Aposto que até Sunoo acabaria se apaixonando! #ajudei
- Hmmm. - Tirei um tempo pra pensar.
- Não é uma má ideia. Aceito a ajuda.- É assim que se fala! - Ela pisca pra mim. - Você compra as coisas pra pintar e eu venho aqui pra te ajudar.
- Por que eu tenho que comprar? - Ela que dá a ideia e eu que tenho comprar as coisas.
- Por que é seu cabelo, se você ficar careca eu não vou ser culpada, até porque você vai escolher a tinta.
Reviro os olhos.
Ficamos um tempo conversando sobre a vida, comendo e dançando.
Quando deu meia-noite ela foi pra casa. Abri a porta dela e acompanhei ela até o portão da frente de minha casa.
- Boa noite, Heejin!
- Boa noite, futuro loiro!
Ela acena e saí correndo para a casa dela, que não era muito longe. Pra minha surpresa encontrei Sunoo no quintal da casa dele.
- Futuro loiro, é? - Ele brinca.
- É. - Ri de vergonha. – Agora esse vai ser o meu apelido?
- Você vai ficar bonito se pintar de loiro.
- A-ah. Muito obrigada, Sunoo.
Sério que eu gaguejei na frente dele? Poxa Sunghoon, concentre-se!
Comecei a ficar vermelho e acho que ele percebeu porque ele começou á rir de mim.
- Boa noite, Hoon.
As borboletas de novo estavam mexendo dentro do meu estômago. Não tinha sentido isso faz anos.
- Boa noite, Sun. - Dei um sorriso bobo.
- Sun?
- É um bom apelido, não é?
- É sim, eu gostei. Pode me chamar assim mas vezes.
Ele abre aquele sorriso gostoso dele que qualquer um iria ficar derretido ao olhar. Exatamente o menino dos meus sonhos.
Sunoo, eu te amo.
──────── ↳💭₊˚ . continua..
Desculpem se tiver algo errado!
Essa é uma das minhas primeiras fanfics, então eu estou aceitando dicas.
Devo trocar de capa (da história) ou não? Me falem aí.
Vou postar o próximo capítulo entre amanhã ou depois de amanhã! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painting by love!「 sunsun 」
Fanfic𝗣𝗮𝗶𝗻𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗯𝘆 𝗹𝗼𝘃𝗲 | Em andamento ⏰ - Park Sunghoon se apaixona pelo seu novo vizinho, Kim Sunoo.