Oiii meus anjinhos o capítulo e único
Não têm hotBoa leitura 😘
×~××|×|¶|¶|×'×~×~÷~√~~√√~π~×~¶∆∆
Sabe quando você não consegue mais viver sem aquela pessoa, você a ama muito é isso que eu sinto pelo jungkook o amor da minha vida eu e o jungkook nos conhecemos no colegial.
Ele era super tímido vivia com roupas largas e pretas não conversava com ninguém e nem tinha amigos você tinha era bem longe daqui um amigo dele.
Meus amigos sempre me zoavam por ter uma paixonite por ele só que eu sabia não era só uma paixonite eu o amava.
Depois de anos amando ele eu me aproximei dele conversamos viramos amigos depois de muito tempo eu pedir namoro ele aceitou começamos a namorar eu não tocava nele só beijava nunca passava dos limites quando percebia que ele tinha medo medo de ser tocado eu pensava que ele tinha medo que eu fosse machucar ele mas não não era isso ele não gostava do próprio corpo ele se sentia feio por isso as roupas largas.
No dia que você não trancou a porta do banheiro eu entrei dentro e vi seu corpo, como você podia falar que ele era feio você era lindo totalmente lindo de rosto de corpo e de alma não acreditava como me apaixonei faço por você depois daquele dia eu ti elogiei muito você ficava corado e sem graça quando eu falava que você era lindo mas eu não estava mentindo.
Depois daquele dia se passaram anos e você se tornou park jungkook e adotamos duas crianças eu via como essas crianças fazia você sorrir eu as amavas e te amava passamos por muita coisas você se foi infelizmente deixou um grande buraco no meu coração mas eu quero que saiba onde você estiver que...
Meu amor continua o mesmo por você.
Mesmo que eu me case de novo o meu amor que eu senti por você vai continuar o mesmo e quando eu morrer eu ficar do seu lado para sempre meu amor.
~¶''|×÷||÷|÷'÷~~××~×~×¢×'÷'÷÷|××
Oii gostaram ficou bem chato mas eu gostei.Tchau amores beijos