__Pai!_chamo meu pai , que estava olhando pensativo pro horizonte que se passa pela janela do nosso carro._Oque vai acontecer comigo?_pergunto e ele mas uma vez fica em silêncio.
Estranho quando vejo qie estarmos no aeroporto.
__agente vai voltar pra Alemanha??_pergunto e ele sai do carro sem falar uma palavra.
Entramos no avião.
__Pq agente não pegou o nosso jatinho?_pergunto enquanto me sento na poltrona e coloco o sinto de segurança.
Foi mas uma de minhas perguntas sem resposta!
O avião havia acabado de pousar no aeroporto da Alemanha.
Descemos do avião, olho em volta vendo pessoas me olhando estranho.
__Oque vai acontecer comigo pai??_pergunto parando de andar e encarando ele.
__Agente conversa quando chegarmos em casa_ele fala rígido voltando a andar.
Dentro de poucos minutos , eu chego na casa , em que com todo prazer eu chamo de lar.
__Gerald!_falo feliz abraçando o mesmo_eu senti saudade_falo sorrindo ainda o abraçando.
__Eu também senti , pequena._fala parando de me abraçar.
__Sn, entra é vai tomar um banho!_meu pai fala e eu nem discuto , só vou pro meu quarto.
Após um banho relaxante , eu me troco, botando uma roupa confortável e fazendo um rabo de cavalo frouxo.
Desco indo pra sala de estar.
___Eu tô com fome! Tem comida??_pergunto pro meu pai que está me olhando serio , um pouquinho resintido._Pq se ta me olhando assim, coroa??_pergunto.
Vejo minha mãe chorando de novo.
Sinto alguém atrás de mim, olho pra trás, vendo dos homens com uniformes azuis.
Aí eu já entendo tudo.
__Não!_falo com os olhos marejados_Você não pode fazer isso comigo! Eu sou sua filha porra!!_falo olhando incredulo pro homem que gozou na buceta da minha mãe e ai me fez.
__Sn , eu n.._ele é interrompido por mim.
__Além de ser sua filha, eu também sou filha dessa nação, oque o nosso povo vai achar disso??_pergunto.
__Eu tô fazendo isso, pra lá na frente você a melhor herdeira que esse país já teve!_ele fala como se estivesse fazendo isso por meu bem.
__Me internado?? Eu não sou louca_falo e sinto uma lágrima rolar por minha bochecha esquerda_Eu só vim ao mundo com um pequeno defeito!_falo_Isso não é culpa minha!!_falo séria tentando me aproximar do meu pai , mas os homens atrás de mim me seguram._Pai!!_falo e ele sai do cômodo, olho incrédula pra minha mãe que chorava.
Sinto algo picar meu pescoço.
__PAIIIIIII!!_grito vendo o moço tirar uma seringa do meu pescoço.
Essa foi a última coisa que eu vi antes de apaga por completo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
-ELITE E A SUCESSORA DA ALEMANHA-
FanfictionS/n Klein a filha de um homem muito importante , podemos disser , filha do Rei da Alemanha Ela não e aquela filhinha de papai mimada vc pode se surpreende em com essa garota e uma grande filha da puta Ela é a própria amostra do capeta Se vc conhece...