Sinopse

9 1 0
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Antes da existência dos vampiros originais surgiu os chamados vampiros primordiais no século V no Norte da Europa, um clã tão antigo quanto o início da civilização, o clã da dinastia Colper, um dos povos franco que se originou a partir da unificação de pequenos grupos germânicos que habitavam a Gália Belga, uma região que abrangia as cidades e regiões de pequeno e grande porte, muito disputado por conter boas conexões marítimas, tesouros escondidos, dentre outros elementos que o tornava concorrido.

Este bloco de terra era habitado por três espécies principais que estavam ávidas em conseguir domínio da região. Eram elas :
Os servos da natureza, que eram rápidos em suas conquistas, ligeiros e perspicazes, além de altamente habilidosos com a magia liderados pela guardiã da natureza Abygaël Colper.
Os lobisomens, que eram terríveis, espantosos, estrategistas e cruéis, liderados pelo alfa dominante Magnus.
E os seres humanos, mais fracos que as outras espécies, porém também interessados na posse do bloco.

Por dez anos eles lutaram entre si pela disputa de Gália Belga, período que ficou conhecido como Queda e a Ascensão.
Após a morte de diversos servos de sua espécie, Abygaël Colper e seu marido, com ambição sobre o território, decidiram transformar sua família em criaturas mais fortes que as outras espécies, dando origem e assim aos vampiros primordiais, o princípio de todos os outros.
A única arma capaz de matá-los é a seiva de uma árvore da antiga colônia grega de cirene, que era usada como cosmético, na culinária e na medicina e que está extinta na Idade contemporânea, o que significa que hoje, 16 séculos depois de sua criação, três dos vampiros primordiais ainda vagam pela terra e agora tiveram conhecimento acerca de um grupo de vampiros chamados originais que se intitulam os primeiros da história, dessa forma eles buscam descobrir a veracidade dessa história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐨𝐫𝐝𝐢𝐚𝐥𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora