Os olhos de Kakuzu pesavam enquanto ela considerava de verdade a ideia de apenas se deitar naquele sofá e se entregar ao sono, no dia seguinte pensaria em uma desculpa para dar a sua amiga sobre o porquê de não ter comparecido ao seu aniversário.
Mas a música alta que vinha do cômodo ao lado era um constante lembrete de que, mesmo se pegasse no sono, a criatura de 1,67 que se arrumava a mais de 1 hora no quarto a acordaria para não perder a carona.
A morena bufou e olhou o relógio em seu pulso constatando o inevitável: estavam atrasadas. Kakuzu não tinha ideia do que Hidan tanto fazia nem para que fazia, afinal, depois de 7 anos de amizade, já havia visto a amiga, não de todas, mas de muitas maneiras e podia dizer com certeza absoluta que aquela mulher não ficava feia de jeito algum, nem de propósito.
Não que dizer isto a ela a faria desistir de sua tarefa interminável de passar coisas no rosto. E não que achasse que um dia fosse realmente dizer.
Kakuzu era apaixonada por ela a mais tempo do que o recomendado para reprimir um sentimento, mas tinha medo de tentar qualquer coisa e estragar a relação de amizade estranha mas confortável que construíram.
Prometeu a si mesma que jamais avançaria qualquer limite sem um sinal da mais nova, afinal, pela sua lógica, se Hidan quisesse ficar com ela, não seria nenhum problema para a mesma expressar essa vontade, visto que a platinada era assumidamente bissexual e desde que se conheciam ela tinha esse jeito, digamos, cara de pau, para este tipo de abordagem.
E Kakuzu, como sua melhor amiga, precisava suportar a ver com outras pessoas, por mais difícil que fosse apenas observar enquanto homens e outras mulheres colocavam as mãos naquele corpo e arrancavam risadas gostosas dela. Só Deus e a coitada da Kisame sabiam o quanto ela se mordia de ciúmes. (Pensando bem, talvez Itachi também soubesse, visto que Kisame contava tudo à esposa)
Kakuzu levantou do sofá onde se encontrava sentada a tempo demais alongando a coluna no momento em que ouviu a playlist de músicas que falavam muitos palavrões da amiga cessar.
Andou arrastando os sapatos caros que Hidan a havia obrigado a comprar da última vez que estiveram juntas em um shopping e parou na frente da porta de madeira dando três pequenas batidas com a falange do dedo indicador na mesma.
-Dan, já está pronta? Daqui a pouco o pessoal começa a ligar...- Pronunciou alto o suficiente para que a mulher a escutasse de qualquer canto do quarto que estivesse, mas não recebeu resposta, apenas a porta se abrindo na sua frente.
-Qual brinco eu coloco? A argola ou o de strass?- Kakuzu precisou de um momento para processar a pergunta devido a visão de Hidan com um vestido de setim vermelho que parecia abraçar perfeitamente seu corpo e um batom da mesma cor que delineava magnificamente seus lábios.
Estava digna de uma atriz de cinema pronta para receber o Oscar e ainda nem estava usando sapatos.
Engoliu seco para se recompor de uma leve tontura que não saberia dizer se foi porque levantou muito rapidamente do sofá ou porque Hidan era literalmente estonteante.
Pensou por um segundo na escolha que lhe fora solicitada e viu que o brilho do brinco de strass que caia como uma cascata pelo pescoço da mulher valorizava bem mais o tom de sua pele e chamava atenção para as pintinhas que a enfeitavam.
-O de strass... E-eu acho... - Se condenou por gaguejar tão descaradamente, mas, felizmente, a amiga estava concentrada demais na escolha de seus acessórios para perceber ou fazer qualquer comentário.
Tudo que teve como reação à sua resposta fora um sorriso pequeno e uma confirmação com a cabeça.
-É, estava pensando nesse também. -Hidan comentou e se afastou para ir até o espelho da penteadeira terminar de encaixar os brincos na orelha, virando de costas para onde Kakuzu agora se encontrava de braços cruzados encostada no batente tentando prestar atenção à qualquer coisa que não fosse o decote trazeiro bem ousado do vestido que ia até o final das costas bonitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red [Kakuhida Cisswap!]
FanfictionKakuzu é apaixonada por sua melhor amiga a mais tempo do que pode contar, mas nunca se declarou por medo da rejeição atrapalhar a amizade. Porém, o que um vestido vermelho, um clube, alguns copos de whisky e um babaca de primeira categoria poderiam...