O espetacular homem-aranha: Peter e Stefan

437 25 54
                                    

Pov: Autora.

Devolta aquele quarto, olhando o garoto deitado na cama, lembrando que era sua culpa que o mesmo estava ali, foi impossível para o garoto conter as lágrimas.

Já faziam 3 meses que Stefan estava em coma e era a primeira vez que Peter ia ve-lo.

O castanho não sabia ao certo qual motivo o manteve afastado, haviam vários.

A culpa o corroia por dentro, todos os dias.

Damon não o queria perto de seu irmão mais novo.

Peter não sabia se teria coragem de ver Stefan, sabendo que no fim de tudo, a culpa era totalmente sua.

Ele havia colocado o Salvatore naquela situação, deveria te-lo protegido e segurado ele naquela noite.

Peter: Me desculpa Stefan.- diz baixo, segurando uma de suas mãos .- é culpa minha que vc esta assim agora. Me desculpe por não ter segurado vc. Me desculpe por te trazer pra bagunça que é a minha vida.- seus olhos estavam vermelhos por conta das lágrimas.- Me desculpe por estragar a sua e me desculpe por........

???: Por amar ele?

Peter olha para porta e vê Damon encostado na batente, com uma expressão seria e os braços cruzados.

Os dois se encaram por longos segundos, era a primeira vez que Peter via Damon com um olhar de desgosto, direcionado a si.

Damon: Oque faz aqui?.- pergunta, frio.

Peter: Me desculpe, eu.........- começa, se levantando.

Damon: Oque está fazendo aqui?.- repete a pergunta, sem demonstrar nenhuma emoção.

Peter: Eu precisava ver ele.

O moreno acena e se afasta da porta, se aproximando cautelosamente.

Damon: viu, agora vai embora e não volte.- diz sério.

Peter: Mas eu....

Damon: Ele estava feliz, antes de vc aparecer.

Peter: Eu sei.- diz, abaixando a cabeça.

Damon: Eu te avisei que ele acabaria se machucando, se tivesse me escutado, as coisas teriam sido diferentes. Agora por favor, sai daqui.

Peter: Eu posso vim ver ele depois?

Damon: Não. Eu não quero que meu irmão fique ainda pior, por ter vc por perto.

Peter acena e olha para Stefan uma última vez, antes de sair do quarto, encostando a porta.

Ele sabia que não tinha o direito de ficar com raiva de Damon, afinal, o moreno estava sofrendo tanto quanto ele, se não mais.

Peter se assusta quando bate de frente com outra pessoa e vê Klaus, um amigo da família do Salvatore.

Peter: Desculpa.

Klaus: Vc esta bem?.

Peter: Nao.- diz e da de ombros.

Klaus: Oque houve? Claro, alem do Stefan estar naquele quarto.

Peter: Nao é nada.

Klaus: Imagino que Damon não queira vc perto daqui novamente.

One-shots - Tvd E TwOnde histórias criam vida. Descubra agora