Ah o natal... Um dia de alegria, de paz, de comemoração, de União, de...
-EI PARA COM ISSO - ouço um grito na sala e em seguida outro - PARA ISSO VOCÊ SUA CHATA -
-Ei, crianças o que está acontecendo? - pergunto andando calmamente até a sala enquanto enxugo minha mão com um pano de prato.
-O Wong não quer me dar o ursinho. E esse ursinho é meu!- a pequena menina agarra os pelos da cabeça do urso e puxa falhando em tira-lo do agarre do irmão.
-Mentira! O papai noel meu deu no natal do ano passado - fala puxando o urso para seus braços, e no meio desse cabo de guerra o urso acaba sendo rasgado - ta vendo o que você fez Ae, olha isso - joga o corpo do urso no chão com raiva.
-Se você não tivesse puxado nada disso teria acontecido seu idiota - Joga a cabeça do urso no irmão.
-OK JÁ CHEGA! - Dou um grito assustando as duas crianças... Filhos - Eu posso concertar ele depois crianças. Alegrem-se hoje é natal, um dia para comemorar é ficarmos unidos como família- digo dando um abraço lateral em cada um.
Isso não serviu de nada para os dois, dava para notar com a cara emburrada e os braços cruzados que nenhum dos dois estava pelo o menos um pouco feliz... Já sei!
-Que tal uma história? - digo animada
-História? - a menina pergunta interessada
-Sim, é uma história muito legal. Com aventuras, alegrias, sonhos... Querem ouvir? - vejo as duas crianças se entre olharem e concordarem com a cabeça.
-venham, sentem aqui - aponto para o sofá, onde as duas crianças se sentam e eu me sento na poltrona de frente para eles.
-Era uma vez ....
''Uma pequena casinha longe das outras, os telhados com buracos e alguns vidros quebrados. A fina garoa que ali caia acabava por entrar por essas brechas e molhar o interior da casa, onde residia um casal e sua filha.
A criança olhava através da janela, observando a chuva que caia enquanto seus pensamentos voava na sua cabeçinha. O natal estava perto mas infelizmente seus pais com certeza não iriam dar a ela o que ela mais queria ... Um ingresso... isso mesmo que voce ouviu... Um ingresso mas um ingresso é muito caro não é ? E também não era uma simples ingresso, era o ingresso de um dos maiores grupos de kpop ... Os talentosos beyond the scene ou BTS.
-Sua cabeça vai explodir - a mãe da garotinha brinca com a mesma
-Não, só estou vendo a chuva - da um sorriso para a mais velha.
A mãe da garotinha trabalhava , em casa, como costureira, ela fazia alguns remendos nas roupas ou algumas bainhas mas ultimamente não tinha muito trabalho pois era época de natal então todos estão economizando para comprar novas roupas.
-tudo bem , vamos tomar café agora - a senhora chama a filha da cozinha para desejum.
A menina preguiçosamente se levanta e anda até a cozinha vendo a mãe terminar de coar o café , enquanto o cheiro enpreguinava o ar, A garotinha se senta na cadeira e começa a comer.
-Bom dia família- o pai aparece arrumando a gravata e da um beijo nas duas.
Já o pai da garotinha trabalhava como professor em uma escola do vilarejo , não tão perto da casa da família. O pai sempre saia de casa sedo para chegar um pouco antes do horário para organizar a matéria e dias que ele fica até tarde para dar reforços aos alunos. Enquanto sua filha estudava em casa, já que não tinham condições de colocarem a garotinha em uma escola , então sempre que o pai tem um tempo ensina o mais importante para a menina.
-Preciso correr , hoje temos reunião de professores vejo vocês mais tarde - pega uma maça e vai direto para a porta de saída, colocando seus sapatos e deixando a casa.
-É, mais um dia normal - resmunga baixinho
A pequena não fala nada , só termina suas deliciosas panquecas calmamente e bebe seu café .
-Voce esta muito quieta o quê houve?- pergunta a mãe olhando a menina
-Nada , só estou com um pouco de sono ainda - esfrega os olhos
-Só cansaço ou voce ainda te pensando sobre o show daqueles garotos?- a menina abaixa a cabeça- o minha princesa , se eu podesse eu te levava para todos os show possíveis e voce sabe - acaricia o cabelo da criança que concorda levemente com a cabeça.
-Eu vou para o meu quarto - a menina se levanta da cadeira e vai em direção ao seu quarto .
A garotinha, de 10 anos, sabia que seus pais não tinham condições boas nem para comprar comida imagina para ir no show, a menina entendia , só não era obrigada a aceitar essa verdade tão dura que era a sua vida.
Ao chegar ao seu quarto pegou seu velho celular, que foi dado por seus pais no ano passado , o celular já era velho e não era tão bom mas se conseguisse ouvir seus meninos nada mais importava. ''
-Mas mamãe qual era o nome da menina ?- A pequena Hyun-Ae pergunta.
-Seu nome era Gi-Doh - as crianças olham um pouco confusa para o rosto da mulher pois não era um nome muito familiar para eles - calma ...voces vão entender.
"Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!"
Mario Quintana
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Christimas
FantasyO que são sonhos? Eles podem virar realidade? É difícil sonhar? A garotinha pensava deitada em sua cama, pronta para dormir... Mau sabia ela que seus sonhos iria se tornar real. °~Capa produzida pela minha pessoa ~° °~PLAGIO É CRIME! se inspire...