💛
"Mas, se você gosta de causar problemas em quartos de hotéis
E se você gosta de ter pequenos encontros secretos
Se você gosta de fazer as coisas que sabemos que não devemos
Amor, eu sou perfeito
Amor, eu sou perfeito para você - perfect one direction"Heuningkai :
Eu sempre me impressionou como no mundo pode haver pessoas tão desprezíveis e ingratas, mas me impressiono mais ainda quando vejo a beleza que há no mesmo mundo. É incrível como todos podemos escolher o caminho que andamos por que todos nascemos com luz e trevas em nosso coração.
Com meus dedos sentido a leveza de meu pincel de tinta passando sobre o céu de minha pintura enquanto luto para sugar mais oxigênio de meu respirador por estar muito tempo com a cabeça abaixada. Os raios de sol passando sobre a janela de meu quarto e refletindo em minha cama, a luz do sol deixando o amarelo das cores do meu mais vívido .
Ouço leves batidas na porta de meu quarto :-TÁ ABERTA - Grito com a voz falha enquanto finalmente levanto a minha cabeça para respirar melhor novamente.
- Oi meu amor - levo meu olhar a minha mãe adentrando no local - Vim deixar seus remédios, você tem consulta amanhã! - ela disse deixando meu carrinho de medicação do lado do cilindro extra de oxigênio.
- Eu sei dona Lucky, está escrito na lousa - Falo com um sorriso revirando os olhos em direção ao quadro branco com desenhos de girassóis nas laterais- viu? - consigo arrancar uma risada dela.
- venho daqui a pouco medir sua temperatura - ela vai até a porta, abro a boca para falar mas a mesma me interrompe- eu sei que você não é mas criança! não precisa me lembrar Kai - fala com um sorriso no rosto se virando para sair- você já tem 20 anos, mas ainda eu vou medir sua temperatura ok?!
- Sim, capitã! - faço uma reverência e logo rindo junto a ela-
-Ah muda esse tom de azul, isso é um trabalho de faculdade não de 5°ano - aceno para que ela saía logo do meu quarto e a mesma fecha a porta ainda rindo.
Kim Lucky, mais conhecida como minha mãe. Ela é a pessoa mais preocupada e divertida desse mundo(se puder ser os dois ao mesmo tempo).
Quando tinha apenas 2 anos de idade ela e meu pai se divorciaram, meu pai foi para São Francisco levando minhas duas irmãs mais velhas com ele, e desde de então só tenho notícias deles duas vezes ano (Natal e aniversário).
Então fiquei com a minha mãe e fomos para Busan na Coréia morar perto dos meus avós, dois anos depois do divórcio descobriam meu diagnóstico.
Fibrose cística, não me lembro muito daquela época. Só sei que desde então minha vida nunca mas poderia ser completamente normal.Exames diários.
Dietas e exercícios .
Crises respiratórias diárias.
Muito tempo mesmo no hospital,por quê todo o resfriado que eu pegava consequentemente se tornava rapidamente uma pneumonia.
Tratamentos caros e experimentais.
Mas assim o tempo foi passando cada vez mais rápido, cada vez mais os meus dias tornar-se mais entediantes , sem poder realmente aproveitar a vida como as outras pessoas da minha idade.
Mas mesmo sem viver de "verdade" fui levando a minha vida com a minha definição de normalidade.
Da escola até a faculdade de artes visuais sempre com um tubo de oxigênio em meu nariz. Sem poder correr nas aulas de educação física ou ao menos subir uma escada sem parar na metade para respirar... Bom essa é minha vida!
Quando tinha seis anos ganhei um livro e uma aquarela de minha mãe, e a partir daquele momento descobrir minhas paixões :1. Artes
2. Livros de romance
3. Séries e filmes (principalmente da Disney)
4. One direction
5. Pessoas gentis(principalmente o Peeta de jogos vorazes)Com 16 anos me assumi pansexual para minha família. Minha vó quase morreu mas depois de muita conversa e choro me aceito do jeito que sou, minha mãe já sabia então só fingiu surpresa e meu vó, bom, nem eu sei o que ele pensou mas ele apenas sorriu sem graça.
Nessa mesma época conheci Choi yeonjun, conhecido como meu melhor amigo gay apaixonado por Taylor Swift. Conheci o Jun na escola quando ele se sentou ao meu lado e começou a falar mal dos sapatos floridos de professora, Sra Park de história.
E bom, hoje ele faz moda na mesma faculdade que eu curso artes visuais e ainda somos melhores amigos até hoje.Hoje de manhã
Saí correndo de minha casa com o carro vermelho, minha bolsa de oxigênio (que era azul com desenhos de nuvens) e com um enorme trabalho que deverá ser entregue hoje. O rádio do carro conectado Bluetooth do meu Spotify tocando Perfect do one direction enquanto acelero para chegar no apartamento de Jun que está logo na frente de seu prédio uma cópia de Vermelho, branco e sangue azul em sua mão, e sua mochila cheia de botons de yaios (Bj Alex, Given e etc..) nas costas.
Ele me vê e vai até o carro, logo entrando no banco do passageiro e puxando assunto:- Demorou hein, fã de banda morta! - ele se senta e coloca o cinto -
- Vai se ferrar, apaixonadinho pelo príncipe da Inglaterra!- faço referência ao livro que está na sua mão -
O ruivo revira os olhos e abri a janela do carro
- Tá sabendo que Beom e Taehyun estão se pegando? - Fala mechendo no meu celular escolhendo uma nova música - O Niki que me disse, aquele menino deveria abrir um glob estilo gossip girl !
- Você seria a Blair Waldorf - O mesmo me olha com um olhar de agradecimento colocando a sua mão sobre o peito direito-
- Ahh valeu, Serena! - O mesmo ao ver meu olhar de indignação dá gargalha -
-Sai de mim homem!! Eu sou o Erik - paro no semáforo vermelho - Mas você tá bem? Com essa coisa do Beom?
-Claro que não! Por esse motivo vamos ouvir Go to hell do Clinton kane - fala colocando a música - E você?
-Eu o que?
-Tá a fim de alguém, hein? - Dá um tapinha no meu braço - E aquele o Soobin do segundo ano de artes visuais?
-O que tem ele? - (além de ser um amor de pessoa, gentil, amigável e entender minhas referências sobre tudo que eu falo! )
- Vai fazer um trabalho com ele né? - concordo com a cabeça - vai fundo amigo, ouvi você cantar enchanted pensando nele! -fala rindo-
-Cala a bosta da boca Choi yeonjun - falo com as bochechas coradas-
💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻Quando o azul se torna amarelo🌻
Romance🦋Huening Kai Kamal era uma criança comum até seus 4 anos da idade quando descobriu a fibrose cística. Pessoas com fibrose ou mais conhecida como doença do beijo salgado não levam uma vida muito normal, por ser uma doença rara não existe tratamento...