1° Capitulo

16 1 0
                                    

Eram por volta das 17h30 da tarde e Jimin, quebrava a cabeça com os deveres de matemática.

_ Que bosta porque eu não me entendo, acho que eu não sirvo pra isso não,sério matemática não e pra mim! Jimin fala passando a mão na cabeça reclamando com as paredes, enquanto sua mãe lavava alguns pratos que ali tinham.

_ Se tem que gosta de matemática eu e seu pai somos professores apenas estude e deixe de ser um incompetente falou o pai de Jimin descendo as escadas com seu livro nas mãos como sempre o Senhor Park caminhava o lendo.

_ Ok pai, Eu vou me desculpe, não irá se repetir!.

_ Isso mesmo agora suba e tome um banho e em seguida desça pro jantar meu filho! Disse Senhora Park.

  Jimin pega suas coisas e sobe correndo não queria mais passar por aquilo com seu pai, então apenas subiu sem olha pra trás.
   Jimin entra em seu quarto e coloca suas coisas no lugar de sempre na sua mesa de estudos. Ele vai até a cama e se deita com seu braço direito em sua testa, e olha pro teto depois se levanta indo a seu armário marrom, onde tem suas roupas e ao lado tem um espelho. No qual Jimin se olha e pensa se ele era realmente isso um nerd que se vestia como seu pai professor de matemática se sentia horrível dentro daquele corpo, daquelas roupas do seu cabelo sempre do jeito de que seus pais queriam mas acabou por levar um susto ao ouvir um barulho vindo da sua janela e se aproximo de vagar quando olhou pra alguém que reconhecia bem porém nunca imaginou ter que o vê-lo naquele estado.

_ Jimin abre a janela ta frio aqui fora! Me ajuda anda Minnie! Falou Taehyung só de cueca e com roupas na mão

_ Que se ta fazendo assim Tae? Sem roupa não vai me disser que fugiu de novo da casa do J-Hope por causa dos país deles, foi né? Disse Jimin rindo da cara do amigo.

_ Foi minie mas abre essa bosta logo! Gritou Taehyung de maneira que só Jimin pudesse ouvir.

_ Nem vem veste a roupa desce e bate na porta se meus pais te acha aqui vão me fazer resolver perguntas e se sabe que eu odeio matemática! Falou Jimin vendo Taehyung resmungando e se vestindo descendo da árvore e batendo na porta da casa como se fosse a pessoa mais Santa do mundo o que nos olhos do senhor e senhora Park.
  Jimin amava pois era seu momento de comédia, ele entra no banho e toma uma ducha e sai pra o quarto só de toalha quando da um grito ao ver Taehyung no quarto mas ainda mais assustado com o moreno alto que também estava lá ao lado de Tae o comendo com os olhos e o moreno corre pra tampar a boca de Jimin.

_Q-quem e-e v-você ? Perguntou Jimin o olhando no fundo dos olhos.

_J-jungkook não se preocupa eu já vou sair daqui eu achei que tava tudo bem quando o seu amigo abriu a janela pra mim entra eu achei que era o quarto dele. Falou Jungkook olhando Jimin com desejo e malícia.

_ Taehyung você fez oque???? Eu te mato como se coloca um estranho aqui dentro?? Falou Jimin correndo atrás de Taehyung pelo quarto segurando a toalha quando lembra que ainda tem um moreno alto os olhando.

_ Ele é gato meu extinto de Piranha ativou foi mau minie. Falou Taehyung rindo e puxando a toalha de Jimin achando que o mesmo estava de cueca.

_ AaaAAaAaaA Taehyung!!!!! Eu vou te mata seu estúpido. Falou Jimin escondendo suas partes intimas.

_ Que abundância meu irmão! Falou Taehyung quando lembrou do moreno alto que ali estava.

_ Eu vou vira ta bom não precisa Fica igual um camarão não! falou Jungkook mordendo o lábio e virando olhando Jimin pelo espelho como se nada tivesse fazendo.

_ Meu Deus Tae se colocou um pervertido no meu quarto seu louco! Falou Jimin pegando a toalha e a roupa e vestindo o mais rápido possível.

_ Minie se viu que ele te olho pelo espelho né? Taehyung falou rindo muito da cara de desespero de Jimin

_ Se ta me falando isso agora?? Sério Taehyung!!! Jimin ficava cada vez mais vermelho.
_Olha baixinho se e mó gato te pegava sabia? Perguntou Jungkook se virando e se aproximando.

Taehyung pega um lápis da mesa de Jimin e fala:

_ Se afasta gostosão! Eu em nem paga um lanche antes! Taehyung levanta cabeça falando pra ele ir pra trás e Jungkook coloca a mão pra cima rindo com a situação.

_ Te pegaria também mais se não faz meu tipo o metidinho! Jungkook falou rindo quando ouviu alguém bater na porta e se assustou.

_Ferrou e meu pai vem entra no meu armário. Jimin falou empurrando o moreno pra lá mas não cabia então ele correu pro banheiro e o Jimin acabou indo junto quando Taehyung abriu a porta.

_Chega pra lá ta me apertando! Falou Jimin enquanto JungKook o colocava na parede e ficando bem perto dele.

_ Cala boca se não o Senhor Park vai vir comer meu cu! Jungkook falou nervoso de medo.
_ Pera se conhece meu pai! Como assim falou alto e Jungkook em desespero ligou a água em cima de Jimin e dele o beijando.

Enquanto isso no quarto...

_Tem certeza que ele ta no banho eu não to ouvindo o chuveiro menino Taehyung? Perguntou se aproximando mais até Tae entra na frente do Senhor Park.

_Esculta viu e o chaveiro vamos ele vai sair ja ja e pra por rouba vamos deixa ele quieto e quer saber Senhor Park vou pra casa o Senhor me levaria até a porta?

_ Sim mas antes eu vou acionar o sistema da janela pro Jimin parar de deixa essa janela aberta eu não aguento mais ele deixando aberto desse jeito! Falou o Senhor Park trancando e Taehyung morrendo de rir sabendo que Jimin não tem a senha.

_Vamos Senhor Park? Falou o levando pra fora.

Enquanto isso no Banheiro

_Eles já foram só que eu ouvi um barulho! Falou Jungkook quebrando o beijo.

_Humm? Barulho... Pera o quê?? Fudeu meu pai trancou a janela e não sei como abrir. Falou Jimin desesperado.

_E agora???? Falou Jungkook desesperado.

_Se vai ter que ficar aqui até amanhã só destrava 6h da manhã ai de vai conseguir sair. Jimin  falava e ficava vermelho pela cena da água caindo no moreno que olhava pra sua boca ainda. _eii ta me ouvindo??? Jungkook ??? Eii perai eu sou hetero não me beija de novo.

_Jungkook se você é Hetero e eu sou um avestruz ! Jungkook falou morrendo de rir.

_E porque acha isso? Jimin perguntou confuso.

_ Seu amiguinho ta me querendo falou olhando pro penis de Jimin que pulava no short largo de Jimin

_E... E... E... Mas meu pai disse... Jimin foi enterrompido pro Jungkook.

_Quem disse que o que seu pai fala ou acha e o que você tem que acha e seguir??? Vem cá deixa eu te ajuda. Jungkook falou tentando pegar na cintura de Jimin.

_ Pera o quê??? Jimin falou vermelho...

Continua...

A Procura Do Meu Eu De VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora