2° Capítulo

5 1 0
                                    

Naquela manhã, Jungkook tinha passado maus-tratos de seus pais novamente, e era proibido de contar a qualquer um, então ele descontava sua raiva em quem ele via pelo caminho, as vizinhas fofoqueiras, ou velhos do ônibus, que achava que ele tinha que dar o lugar, mas sinceramente, ele estava pior que qualquer velho ali naquele ônibus. Debaixo de tanta roupa pesada, e da sua jaqueta, e os ematomas roxos mostravam o que era a vida de Jungkook de verdade, e isso já estava passando do limite, então ele naquela tarde decidiu ir embora, e não voltar. Ele foi para o outro lado da cidade, o lado mais rico e mesquinho, sabia que ia ficar sem comer, sem casa e nada do tipo, mas lembrou da casa do professor que tanto odiava ele, e iria contar pra ele o porque de ser assim, quando viu uma cena que não acredito ser real, o filho do professor e seu amigo conversando um sem roupas e se vestindo as pressa, descendo e entrando pela porta da frente, e o outro morrendo de rir da situação do amigo, isso fez ele pensar que a vida poderia ser mais fácil com outras pessoas, mas foi então que teve uma ideia. Assim que viu o amigo do filho do professor na Janela,  correu até a árvore e subiu, falou que estava querendo ajuda pra fugir do país de uma pessoa, que só deu tempo para se vestir e correu pra ali, e o menino de sorriso quadrado logo o colocou pra dentro, não acreditava na história do moreno nem se importava só achou bonito e colocou-o pra dentro, e começou a o comê-lo com os olhos, sinceramente Jungkook quase se cedeu ao desejo de o agarrar, mas a visão que viu o tirou completamente o ar, o filho do professor só de toalha com o rosto vermelho de vergonha, coisa que o fez cause tira sua roupa e ficar no mesmo estado, sem saber ao menos o porque.

  Agora ele se encontrava com o filho do professor contra a parede e com vontade de chorar pela situação que se encontrava, não sabia se de felicidade pelo fato de ter onde dormir, ou pelo fato de não ter pra onde voltar no dia seguinte, e se voltasse apanharia em dobro. Jungkook respirou fundo e contou tudo para Jimin, que ficou horrorizado com tudo que ouviu cada soco e machucado em seu corpo doía no peito de Jimin, então Jimin teve uma ideia ele foi ao seu pai e contou o trazendo até o moreno e mostrando os machucados feitos pelos pais de Jungkook, que na hora  não pode acreditar né tudo que ouviu, e nem que seu próprio filho havia deixado um completo estranho entrar, mas entendeu que o menino precisava de amparo e deixou ele ficar ali, até saber o que fazer.

_ Jungkook? Ta acordado? Perguntou Jimin

_ Fala Jimin eu to, o que foi? Jungkook falou se sentando na cama no chão onde a senhora Park arrumou pro mesmo

_ Você disse que eu não sou Hetero porque... Se sabe mas não e que eu não seja hetero e que você... Bem você...

_ Eu o que em Jimin? Falou com um sorriso no rosto.

_ Bem você é lindo e charmoso tem um ar de sexy mas isso não quer dizer que eu sou gay né? Perguntou Jimin o olhando confuso

_ Você ta dizendo que e só gay por mim isso e um pedido de casamento? Perguntou Jungkook fazendo graça
_ Mas só tem um jeito de descobrir. Falou Jungkook se levantando e deixanto perto de Jimin se encaixando entre as pernas do menor e o beijando.

_Aaan... Jungkook o que você ta fazendo falou Jimin pausadamente.

_ Eu vou te mostra como e ser um gay por mim, e talvez você entenda, que isso não é tão errado quanto seu pai diz ser. Falou Jungkook puxando a blusa de Jimin e tendo a sua tirada em resposta, e logo Jungkook tirava a Calça de Jimin junto com sua box, e a sua própria, em seguida voltou a beija Jimin enquanto seu paus se apertaram um contra o outro, e em resposta ele gêmea baixinho pra que os Senhor e Senhora Park não acordassem.
Jungkook começou a descer e abocanhou o pau de Jimin, o que não era grande mas era grosso, e mediano e Jimin apertava os lençóis enquanto tampava a própria boca com a outra mão, ele se segurava de prazer pra não gritar o quanto bom era a boca de Jungkook e seu  caralho, até que seu primeiro orgasmo veio e Jungkook correu até o banheiro e cuspiu na pia, voltou perguntando se Jimin tinha uma camisinha, e o menino falou que Taehyung deixava algumas ali no quarto do menino a unsdias,  Jungkook foi pegar e viu que iria servir e veio com ela e um vidro na mão que Jimin não sabia pra que, ele então mandou Jimin o chupa-lo sem usar os dentes e devagar e fosse aumentando a velocidade, e Jimin obediente como sempre, foi ficando de quatro abocanhou o pau de Jungkook, e começou a chupa-lo lentamente, o que fez Jungkook se sentir a pessoa mas sortuda por esta sendo chupado por Jimin, sua boca era maravilhosa e parecia já fazer a muito tempo aquilo, então ele puxou o cabelo de ele o fazendo o olhar pra si, e começou a enfiar seu pau que era tão grande que ele só chegava a metade mas Jungkook fez questão de coloca ele todo na garganta de Jimin algumas vezes, até lágrimas escorrem dos olhos do menor então ele falou pra Jimin.

_Você quer continuar? Falou segurando a cabeça de Jimin

_Quero por favor eu quero muito! Falou Jimin com sua boca vermelha acabará de forma fudidamente gotosa pelo moreno,

_ Certo vira, eu vou te preparar! Jungkook pegou o lubrificante que achou nas coisas que Taehyung deixou ali e passou em seus dedos e na entradinha de Jimin, em seguida colocou o seu dedo de vagar escultando o gemido do menor ser mais descontrolado, tampou a boca do mesmo com a mão o levantando e falando perto do ouvido.

_Bebê calma ta se não seus país vão ouvir. Falou empurrando o dedo, que agora já não estava sendo esmagado pelo aperto de Jimin.

_Jungkoook!? Falou o chamando em prazer

_ Derry bebê me chama de Derry! Falou entocando com os dedos Jimin

_Derry... Porra eu quero sentir você aqui dentro por favor... Jimin implorava pelo caralho do Jungkook e como o queria.

Jungkook vendo que ele estava preparado pro seu pau, ele colocou aos pouco e começou a bater devagar contra a bunda farta de Jimin e dando tapas ali deixando vermelhidão, em seguida de forma devagar e aumentando conforme seu pau era menos esmagado. Jimin não contendo se segurar, mordeu uma camisa que tinha ai perto e Jungkook a segurou por trás pra ajudar, enquanto enfiava cada vez mais um pedaço do seu pau em Jimin que gemia de prazer

_Derry... Aaaan.... Aaaan... Derry mais rápido Jimin implorava, o mesmo com a camisa abafando o som de sua súplica, Jungkook a ouvir isso ele começou a fazer mais forte, colocando todo seu comprimento em Jimin e o fudendo bem fundo. Jimin gozou de novo e Jungkook vendo como Jimin estava cansando e molinho por si saiu de si, indo ao banheiro e se tocando de la com a visão de Jimin caído na cama fodido por ele.

Jungkook foi até Jimin o pegou e o levou pra debaixo do Chuveiro, e o limpou em seguida colocando ele dormir em sua cama somente com uma box e deitou abraçado com o mesmo, também só de box tendo sonhos com aquela bunda que esmagava seu pau pela noite, e que tanto tentou controla seu caralho pra não subir, tentativas falhas o que o fez ter que bater algumas punhetas pela noite olhando Jimin dormir.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Procura Do Meu Eu De VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora