A descoberta de um Vínculo Familiar

725 88 22
                                    

Aviso de início: eu mudei a linha temporal, a história estará ocorrendo no início de Homem de Ferro 2, mas vai ter um intervalo de 4 anos para chegar em Vingadores e de 2 para o primeiro filme do  Thor, originalmente HdF 2 e Thor 1 ocorrem no mesmo ano 2011 e vingadores em 2012, aqui HdF 2 ainda ocorre em 2011 mas Thor acontece em 2013 e Vingadores em 2015. Porque? Ainda não sei o Shipp e não quero um caso de pedofilia tão grande, não que eu me importe, sinceramente fics com Bill fodendo o Harry de 14 anos para mim tanto faz, mas para evitar conflito no universo com Tony querendo matar alguém é necessário do Harry mais velho. Não, não sei qual Shipp usar, não me importo de matar a mulher do Gavião Arqueiro e os filhos tudo se necessário para um casal Harry/Clint, não é meu favorito mas eu ainda não sei, aceito os pedidos e opiniões em qual casal apostar... Acho que é isso então bora para a história.

_________________________________________

"Quem diria que uma noite de sexo a três terminaria assim" pensou Tony enquanto olhava um artigo que Pepper enviou a ele junto com um registro e uma carta que pelo histórico deveria ter chegado 11 anos atrás.

Tony se lembrava claramente de Lily e James Potter, inferno, não tinha como esquecer Lily e James Potter, mas esperar uma carta que deveria ter chegado 11 anos atrás não era o que Tony estava esperando para o final de uma terça-feira.

Caro Tony,

Se esta carta estiver em suas mãos significa que tanto Lily quanto eu não estamos mais entre os vivos, sequer sabemos se isso vai chegar até você ou mesmo se você dará atenção, mas isso é necessário. A última coisa que pensamos que aconteceria depois da noite que estivemos juntos nós três seria que Lily engravidaria, mas aconteceu, em nossas esperanças tolas quisemos que o bebê fosse meu, para não sequer ter a necessidade de lhe atribuir a responsabilidade de um filho, para sermos sinceros também faz parte de nossos medos, digamos que você tende a não ser um homem que se prenderia a um filho para evitar suas longas noites. Harry nasceu, ele não se parece comigo, ele tem o cabelo bagunçado que nós dois temos mas o do nosso pequeno bebê é mais cacheado nas pontas, ele tem os lindos olhos de Lily e com certeza o cérebro de vocês dois, quando escrevo está carta Harry possui oito meses, e está sendo embalado por Lily. Tanto eu quanto Lily nos envolvemos em uma guerra civil contra um grupo pseudo-nazista, infelizmente não podemos lhe dar muitas informações, mas são o suficiente para que elas justifiquem nossos medos de mortes prematuras. Mudei meu testamento dois meses após o nascimento de Harry, todos os meus bens continuam sendo dele, ele é meu herdeiro como meu filho, eu amo ele mais que tudo na vida, mesmo não tendo meu sangue, mas uma mudança deve ser feita, caso algo acontecer conosco e o próximo na fila para a tutela de Harry, seu padrinho, Sirius Black, a guarda dele será atribuída a você automaticamente, isso se nosso governo babaca não selar meu testamento, para proteção do nosso lindo filho tanto Lyli quanto eu queremos que o nome de nosso pequeno seja alterado, caso você concorde mude seu nome para Hadrian Anthony Stark, nós garantimos que isso vai tornar a vida dele mais segura, não importa o que você diga contra, nós temos essa certeza, por favor cuide de nosso pequeno.

Sinceramente.

James Fleamont Potter.
Lorde da mais Nobre casa dos Potter.
Lorde de Seacliff.

Iron And Magic: O filho do Ferro, Nascido da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora