Mais e Mais

291 50 8
                                    


Olá, bom ver vocês aqui novamente. Eu sinceramente estou com preguiça de escrever ele contando sobre tudo então vou pular isso e adicionar o que eu mudei do roteiro original.

__________________________________

- Espera, espera! - Tony interrompe depois de Harry contar sobre seu primeiro ano. - Cão de três cabeças?

- Sim.

- Professor possuído?

- Confere.

- Troll?

- Aham.

- Você não vai voltar para aquela escola!

- Oh, eu realmente não quero. - Harry complementa para seu pai. - Estão todos em um ritmo completamente lento em comparação comigo, eu sinceramente quero crescer mais que Hogwarts pode me oferecer.

- Como assim querido? - Pepper perguntou.

- Você vê... Apesar de Hogwarts ter o currículo padrão necessário... Não é o suficiente.

- Ou, okay... - Tony sinceramente achou que seria mais difícil, sabe, remover ele da escola mágica chique, no castelo super velho chique. Bem, soluções fáceis.

- Quais são nossas principais preocupações para fazer a mudança do lado mágico Harry? - Questionou Pepper.

- Bem, ir a Gringotes eu acredito, ao realizar a transferência de gerência para qualquer outra filial próxima de onde vamos morar, eu sempre necessito buscar pessoalmente os portifólios das mudanças em meus investimentos, fora a contabilidade de ações mundanas e aluguel de propriedades.

Honestamente, Harry não tem certeza de como conseguiu permanecer São. O mundo mágico é estranho na melhor das hipóteses, na pior é completamente insano, bem, Harry tem uma teoria sobre isso, majins poderosos ou mesmo majins que passam muito tempo em locais com grande quantidade de magia serão afetados neurologicamente, porque? Pois magia é energia escura, a energia escura afeta diretamente os processos cognitivos do cérebro, logo, se o Majin não possuir boas habilidades em desviar a magia do cérebro, mais afetados serão, oclumencia poderia ajudar em menor grau, mas ainda sim não era o suficiente. Para Harry fazia uma enorme lógica, e ninguém conseguiria convencer ele do contrário.

- A mudança de guarda deve ser fácil, Tony pode simplesmente ir comigo para Gringotes e preencher os formulários e fazer os testes necessários, bem, isso é só para a guarda já que como mundano ele não ter nenhuma decisão sobre qualquer propriedade do lado mágico que eu tenho, na verdade, mesmo as mundanas são gerenciadas por Gringotes, logo mas eu tenho que lidar com todas sozinho.

- Hum, isso é algo. O que você quer dizer com propriedades? - Tony perguntou interessado, afinal, não é todo dia que você vê um garoto de 12 anos cuidando de "propriedades"

- Propriedade abrange mais do que locais físicos, incluem também investimentos, ações de empresas e poder monetário, os Potters são uma família muito antiga, Mais Nobre e Antiga de Potter, por isso tem outras famílias que, quando extinguiram-se, todos os seus bens foram para os Potters, dois dos mais famosos são os Peverell e os Gryffindor, de ambas as famílias o último herdeiro legítimo eram mulheres que se casaram com Lordes Potter, em menos grau a família Rosier cujo minha avó Euphemia nasceu, e quando seu último herdeiro, Evan Rosier foi morto na Guerra de Sangue Bruxo. Assim toda a propriedade seja terras, dinheiro ou títulos passam para o herdeira mais próximo, no caso, Eu.

- Isso parece muito... - Pepper comentou um pouco em estado de choque devido ao que parece ser a grandiosidade da situação.

- Bem, sim, quero dizer... - Harry pensou um pouco na melhor escolha de palavras. - A Casa Potter é muito antiga, apesar de não ser permitida nos Sagrados Vinte e Oito devido ao meu bisavô Henry Potter querer ajudar os trouxas na Primeira Guerra Mundial (Informação Canônica, aparentemente antes desse evento eles eram os Sagrados Vinte e Nove), não diminui o poder ou influência da família, os Gryffindor após Godric foram muito bons em juntar dinheiro e a influência do nome permitiu todo o poder, os Peverell são muito famosos devidos as Relíquias da Morte, e antes dos três irmãos, foram uma família acumulativa de tudo o que pudessem. A Família Rosier também é uma Família Mais Antiga e Nobre e essa faz parte dos Sagrados Vinte e Oito, nome patético aliás.

     Os lábios de Tony se contrairam em um pequeno sorriso. - Mesmo? Porque você acha isso?

- Bem... - Harry olhou para ele, parou, pensou um pouco e torceu o nariz. - Eles usam o termo para declarar-se como famílias puro-sangue ricas e influentes, mas só são um bando de consanguineos, quero dizer, as gerações mais antigas estavam bem, existiam um grande número de famílias e membros das famílias para não haver consanguinidade, mas as próximas? Pfuuu! - Harry bufou enquanto zombava. - O chefe da família vai acordar e olha para sua esposa que ao mesmo tempo que é sua prima de segundo grau pela mãe, também vai ser a prima de primeiro grau pelo pai. - Harry torceu o nariz em desgosto mais uma vez.

- Urgl, eu entendo a situação agora. - Tony espelhou o movimento de nariz do filho, sinceramente essa gente não tem bom senso.

___________________

Esse capítulo não foi finalizado, mas devido as fortes chuvas aqui em Santa Catarina, minha cidade está alagando e eu não queria deixa vocês sem nada, realmente sinto muito.

Iron And Magic: O filho do Ferro, Nascido da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora