Capítulo único

1.3K 115 72
                                    

Boa tardeeee!!
Trouxe uma nova one desse casal que ainda não é casal que tanto amamos.
Espero que gostem do presentinho de domingo!!

Obs. Revisarei ainda o capítulo.

Xoxo 😘

____________________________________

"A custódia definitiva passa a ser de responsabilidade da Senhorita Ana Servín"

O sentimento de alívio invadiu o coração de Ana e Mariana, por fim, aquela batalha desgastante acabaria. A loira se voltou para a jovem sorrindo, mas tão logo esse mesmo sorriso se desmanchou em seu rosto.

"Mariana e ela não teriam mais que fingir estar juntas".

Herrera semicerrou os olhos ao ver a reação da amiga e Ana ao perceber os olhos castanhos a encarando tratou de se recompor. Não era o momento pra pensar nesse assunto, agora era hora de comemorar e era isso que iria fazer.

- Eu sabia que venceriamos - Fala Mariana a abraçando assim que empresária se aproxima - Tudo saiu como planejado.

Servín assentiu.

- Graças a Deus tudo ocorreu bem - Diz - Agora o Juan Carlos vai ter que aceitar tudo o que o juiz determinou sem fazer nenhum questionamento.

- Sem mais dor de cabeça - Ri.

- Quer sair pra tomar alguma coisa? - Pergunta de repente - Acho que hoje merecíamos um pouco de álcool pra comemorarmos o fim desse pesadelo.

A expressão da mais nova mudou, ficando séria.

"Fim desse pesadelo"

Essa frase pesou no coração de Herrera.

"Será que ela pensava assim sobre nós duas? Um pesadelo?" - Pensou.

- Eu .. eu estou um pouco cansada, Ana! - A animação que antes era nitida em sua voz já não estava mais lá.

- Por favor, Mari! - Pede - Prometo que não vamos demorar.

A mais nova pareceu ponderar.

- Podemos fazer isso em casa? - Pergunta - No nosso cantinho especial? - Continua - Não queria muita agitação.

Um pequeno sorriso apareceu no rosto da executiva.

- Por mim tudo bem - Concorda - Vamos!

Ana trocou umas últimas palavras com a advogada e em seguida deixou o local com Mariana. Queria evitar qualquer tipo de contato com o ex marido, não queria se irritar naquele momento, só queria ir pra casa, tomar um banho e ir pra o jardim com Mariana tomar um bom vinho. Assim que chegaram na mansão ambas subiram para o quarto que dividiam desde que a mais jovem voltou a morar com eles.

- Vou tomar um banho rapidinho, colocar algo mais leve e a gente desce - A loira se pronuncia e Mariana assente concordando.

- Vou ver as meninas e te espero lá - Sorri para Servín já se voltando para a porta quando a executiva segurou sua mão a impedindo de sair.

- Obrigada - Fala e a jovem a olha um pouco confusa - Por ter entrado comigo nessa, por não ter me deixado sozinha - Coloca sua outra mão em cima da de Mariana fazendo um leve carinho - Sou muito grata por ter você em minha vida - Sorri e Herrera sente seu coração bater mais forte no peito - Você e as meninas foram o melhor que me aconteceu esse ano.

Mariana suspira.

- Você também é muito importante pra mim, Ana - A olha - Sou capaz de tudo pra proteger nossa família - Servín sente seus olhos marejarem, aquelas palavras da morena tinha um peso tão grande em seu coração - Vocês são o mais importante que eu tenho.

Nunca Fue Una Farsa - MarAnaOnde histórias criam vida. Descubra agora