Capítulo 1 Pub

12 4 1
                                    


Estava uma noite gelada em Londres, já passava das 8 horas da noite e por algum milagre não chovia naquele momento. As ruas tinham vários turistas que aproveitavam para tirar suas fotos com a luzes de Natal, uma nova onda de covid se aproxima rapidamente e não se sabia até quando os pubs iriam ficar abertos. Larissa queria aproveitar noite para beber algumas cervejas e aproveitar a noite de véspera de Natal. Tinha ficado sozinha já que sua melhor amiga tinha viajado para passar com o namorado e a família dele.

Quase todos os pubs estavam fechados, já que não era de menos já que era quase natal já. Sabia de um lugar que estaria aberto, costumava frequentar bastante quando o namorado de Sara morava em Londres. Finalmente achou o pub ficou feliz quando entrou no lugar e pode sentir o calor do lugar. Havia poucas pessoas no lugar. Ficou ao lado do balcão, deu uma olhada no seu celular que tinha algumas mensagens de Natal de amigos e família.

-O que deseja? – perguntou o garçom a olhando trancava a tela do celular e pegava seu passaporte e dinheiro

-Uma cerveja – pediu ela mostrando o passaporte e entregando o dinheiro. Colocou o passaporte no bolso do casaco. Junto com o troco

"Sara: Feliz Natal amiga. Estamos te esperando para amanhã."

O garçom lhe entregou o troco e a cerveja.

-Obrigada – disse ela bebendo um gole

"Larissa: Feliz Natal amiga, aproveita o Natal com seu boy e a família dele. Devo chegar à tarde aí."

Deu outro gole na cereja e leu algumas outras mensagens e nem notou o homem se aproximava e parava ao seu lado. Kieran notou a garota loira que tinha pele clara e estava muito bem encasacada já que estava uma noite gelada.

-Uma cereja – disse ele quando o garçom se aproximava dele. Lhe entregou dinheiro e sua identidade.

Kieran não costumava beber durante as festas de Natal já que sabia que no dia 26/12 teria um jogo e que seria fora de casa e o calendário nessa época era uma loucura, só que tudo que ele queria naquele momento era apenas esquecer aquele dia

-Obrigado – disse o escocês bebendo um gole na cerveja

Suspirou frustrado por não ter nenhuma mensagem.

-Vejo que não sou o único que decidiu passar a véspera de Natal num pub – disse Kieram olhando a loira que estava ao seu lado e parecia tão frustrada quanto ele.

-Pois é – disse Larissa bebendo sua cerveja – Minha melhor amiga me trocou pelo namorado, meus pais moram longe, qual a sua desculpa?

-Minha namorada me largou – disse o escocês dando um gole na cerveja

-Sinto muito pelo fim do seu namoro – disse Larissa sorrindo – Traz duas doses de tequila

-Posso saber seu nome? – perguntou jovem olhando a loira que nem parecia saber quem ele é. Podia ser o cara mais conhecido no time só que muitos o conheciam – Estranha

-Larissa – disse Larissa sorrindo naquele momento o garçom voltava com tequila – E você estranho?

-Kieran – disse Kieran a olhando – Então você me falou que seus pais moram longe de onde você é?

-Brasil – disse ela dando os ombros e lambendo o sal – Você não é Londres, seu sotaque é mais carregado

Kieran pegou a tequila

-Sou da Escócia – disse Kieran olhando a brasileira que chupava o limão – Feliz Natal Larissa

-Feliz Natal Kieran – disse ela virando a tequila e fazendo careta

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota do bar - Kieran TierneyOnde histórias criam vida. Descubra agora